Aprenda como remover manchas de espinhas

Acesse:http://www.mulherbeleza.com.br/rosto/remover-manchas-espinhas/

Espremer, oleosidade e hormônios, são as principais causas de manchas na pele, consequências de espinhas. Saiba como eliminar essas manchas de maneira fácil e com produtos simples.

Remover manchas de espinhas

Espremer, oleosidade e hormônios, são as principais causas de manchas na pele, consequências de espinhas. (Foto: Divulgação)

 

Quando passamos pela puberdade muitas mudanças ocorrem no nossocorpo e algumas acabam marcando demais, deixando nossa pele manchada e envelhecida. Uma das grandes razões de manchas na pele são as espinhas, e nem todo mundo sabe como remover manchas de espinha, o que não é tão difícil como muitos imaginam.

Muitas mulheres acabam ficando marcadas com manchas que foram causadas por espinhas. Isso normalmente acontece por causa dos processos inflamatórios que são gerados pelas espinhas, aonde normalmente acabamos tentando “estourar” a espinha e causando tais manchas na pele.

O ideal é não mexer e deixar que a espinha saia e sare por si só, mas em muitos casos, mesmo sem mexer a espinha acaba manchando a nossa pele. Para esses casos, existem algumas maneiras e dicas de remover essas manchas de espinhas, e nós do Mulher Beleza reunimos alguns modos para ajudar a mulherada a ficar com o rosto lisinho, livre de qualquer coisa que modifique nossa aparência.

Aprenda como remover manchas de espinhas

Como já citamos anteriormente, o manuseio indevido das espinhas acaba fazendo com que nossa pele fique manchada, mas nem sempre as manchas são causadas por isso.

Os hormonios e a oleosidade natural da pele também contribuem e muito para o surgimento das espinhas e futuramente das manchas. Normalmente, um jovem ao notar qualquer ponto vermelho no rosto, já corre para frente do espelho para espremê-lo, comportamento esse que faz com que o rosto fique marcado para toda a vida. Confira abaixo como remover essas manchas da sua pele com algumas dicas e produtos simples:

  • O azeite de oliva é uma ótima arma que contribui com o desaparecimento de manchas da pele, basta usa-lo todo dia e friccionar sobre as manchas. Além de ajudar no desaparecimento delas, o azeite é um ótimo hidratante.
  • Mel com açúcar é um ótimo esfoliante, que quando usado na pele irá remover as células mortas e evitar o aparecimento de espinhas, evitando consequentemente as manchas.
  • Uma boa alimentação ajuda em tudo, inclusive a prevenir o aparecimento de espinhas e que elas manchem sua pele. Quanto melhor for sua alimentação, menos marcas essas espinhas deixarão.
  • Aloe Vera é um poderoso cicatrizante e tem um efeito muito bom quando aplicado sob a pele, evitando que fique algum tipo de cicatriz ou marca.
  • Água oxigenada 10 volumes também clareia e elimina manchas da face, basta todas as noites embeber um algodão e realizar movimentos circulares na região das manchas que você deseja remover. Repita esse processo todas as noites e confira o resultado.

 

Curiosidades na internet