Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013

Acesse:http://www.mundodastribos.com/aparelhos-lancados-na-hair-brasil-2013.html

Confira algumas novidades em aparelhos lançados na Hair Brasil 2013.

12ª edição da Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética foi realizada no mês de abril, em São Paulo. Com milhares de visitantes, a feira é voltada para a realização de negócios,lançamentos de equipamentos e produtos, além de novos serviços para as áreas de beleza,estética e cabelos.

613363 Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013 2 Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013

Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013

Entre os diversos aparelhos lançados na Hair Brasil 2013 se destacam produtos voltados para o tratamento dos cabelos e para deixar as unhas mais bonitas. Um equipamento para fazer o esmalte das unhas secar mais rapidamente foi um dos lançamentos de destaque na feira. O aparelho permite que as unhas recém-pintadas sejam secadas de modo mais ágil, uma grande vantagem para quem faz as unhas em casa e não tem muito tempo livre para ficar esperando o esmalte secar naturalmente.

613363 Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013 Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013

Novos lançamentos da Hair Brasil 2013

Ainda no setor de esmaltes, outro pequeno aparelho também chamou a atenção. É uma caneta recarregável e de ponta finíssima, ideal para quem gosta de fazer desenhos nas unhas. Entre osaparelhos profissionais lançados na Hair Brasil 2013, desta vez para os cabeleireiros, o secador Deva Air 360 representa uma inovação para o setor. O equipamento é profissional e funciona sem ventoinhas e sem motor. Por meio dele é possível secar os cabelos, com mais rapidez e por ser aerodinâmico é capaz de aproveitar melhor o aquecimento do ar.

613363 Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013 3 Aparelhos lançados na Hair Brasil 2013

lista de aparelhos lançados na Hair Brasil 2013 também inclui a nova linha de micromotor Cronus Elegance para podologia. O produto é indicado para uso profissional e pode ser usado para fazer unhas de gel, fibra de vidro e porcelana, possui comandos simples para usar, é ergonômico e leve. Já para maquiadores lançamentos da Klass Vough como uma maleta que se desdobra em duas partes, e um camarim portátil são ideais para facilitar o trabalho.

Curiosidades na internet