Windows Phone 8.1 estaria sendo testado em mais de 30 mil aparelhos

Acesse:http://www.baboo.com.br/mobile/windows-phone-8-1-estaria-sendo-testado-em-mais-de-30-mil-aparelhos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=windows-phone-8-1-estaria-sendo-testado-em-mais-de-30-mil-aparelhos

Windows Phone 8.1, próxima grande atualização do sistema operacional móvel da Microsoft, está prevista para o início de 2014 – mas sem uma data exata. Apelidada com o codinome Blue, a próxima atualização da plataforma já estaria em testes, de acordo com imagem divulgada noTwitter do perfil @Nawzil8.

Windows Phone 8.1 estaria sendo testado em mais de 30 mil aparelhos

Windows Phone 8.1 pode estar sendo testado por funcionários de Microsoft e Nokia

A foto revela que várias subversões do Windows Phone 8.1 já foram utilizadas para o download do aplicativo FB Pages Manager – próprio para esse sistema operacional e usado para o gerenciamento de fanpages no Facebook.

O app já teria sido baixado mais de 80 mil vezes pelas diversas versões em teste da atualização 8.1. Além disso, mais de 30 mil aparelhos usados ao menos uma vez por mês rodam esse sistema. Provavelmente a plataforma está instalada nos gadgets de funcionários de Microsoft e Nokia.

Outros rumores sobre o Windows Phone 8.1

Vários rumores sobre o Windows Phone 8.1 já foram veiculados, dentre eles, o que diz que o sistema pode suportar displays de até 10 polegadas, como informou o WinSuperSite.

Hoje, a plataforma já pode ser usada em foblets, como o Nokia Lumia “Bandit” 1520, que tem tela de 6 polegadas e foi lançado em setembro. A maior abrangência do sistema pode representar a intenção da Microsoft de fazer o Windows Phone substituir o RT em tablets que optarem por uma plataforma mais leve.

Outra especulação é que o botão físico “voltar” pode deixar o sistema na versão 8.1. O motivo seria a pouca importância dele, já que os usuários não navegam para “longe” de um app ou da tela inicial. Além desses rumores, algumas imagens do que poderia ser o sistema foram divulgadas por um usuário. Elas não são oficiais, mas são baseadas nas especulações publicadas na mídia

Curiosidades na internet