Luigi Baricelli revela quem foi a verdadeira heroína no incêndio que destruiu sua casa

Acesse:http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/luigi-baricelli-revela-quem-foi-a-verdadeira-heroina-no-incendio-que-destruiu-sua-casa-17122013

“Percebemos que estava pegando fogo por um aviso da Blair, nossa cachorrinha”, disse ele

Cachorra de Luigi Baricelli alertou quando incêndio começouFelipe Assumpção/AgNews

Luigi Baricelli, um dos convidados da edição 2013 do Natal do Bem, realizado no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, na segunda-feira (16), falou ao R7 sobre o incêndio que sofreu semana passada em sua casa. De acordo com o apresentador, o fogo atingiu o quarto de hóspedes da residência onde ele mora com a mulher, Andreia Baricelli, e os filhos.  

— Realmente, um grande susto. O incêndio me fez ficar mais preparado para as adversidades. Atingiu o quarto de hóspedes lá de casa, mas a causa exata ainda não foi apurada ao certo. Uma investigação está sendo feita. Na hora em que eu vi que estava pegando fogo, peguei toalhas molhadas e fui apagando. Parecia um ogro. No fim, quando me olhei no espelho, parecia que estava com maquiagem de filme de terror. Com o olho todo preto em volta.  

A apresentadora Xuxa, outra personalidade também presente no evento, foi quem o ajudou no dia do acidente.  

— A Xuxa é minha vizinha de frente, e o porteiro dela me tirou do quarto. Podia ter respirado ainda mais fumaça que respirei. Passado o susto, ela nos recebeu em sua casa. Graças a Deus não aconteceu nada com os meus filhos e tenho muito que agradecer a ela, que ficou com as crianças depois do ocorrido.  

Luigi ainda disse que foi graças a sua cachorrinha que o incêndio não se alastrou mais.  

— Percebemos que estava pegando fogo por um aviso da Blair, nossa cachorrinha, que é uma mistura das raças poodle e shitzu, e que na verdade não passa de uma vira-lata [risos]. Ela fez um alarde. Foi muito esperta! Foi um momento de grande susto, mas tudo foi contornado

Curiosidades na internet