Veja quais são as tecnologias que você não verá mais em pouco tempo

Acesse:http://noticias.seuhistory.com/veja-quais-sao-tecnologias-que-voce-nao-vera-mais-em-pouco-tempo

Enquanto novas tecnologias chegam, outras, provavelmente, darão o seu adeus e se tornarão cada vez menos requisitadas na vida das pessoas. São exemplos dessa mudança dos tempos o sumiço das lojas de CDs de música, dos videocassetes, dos disquetes e da máquina de escrever. Você tem algum palpite sobre as próximas vítimas da inovação tecnológica? Confira abaixo uma lista de 5 itens tecnológicos “ameaçados de extinção” que foi preparada pela revista Techlicious:

BLU-RAY

Apesar de relativamente novo e promissor, o Blu-Ray promete desaparecer por completo em função do desenvolvimento do streaming. A nova forma de acesso ao conteúdo online de televisão e filmes tornou obsoleta as outras forma de armazenamento dos arquivos.

MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS ANALÓGICAS

Extinção certa e, apesar da resistência heroica das câmeras tradicionais com seus rolos e fitas, em pouco tempo, a derrota será definitiva.
 GPS
Este foi um invento que prometeu, chegou e passou. A toda velocidade. Atualmente, com todos os aplicativos disponíveis dos telefones celulares para localização, o simpático GPS ficou velho, antes mesmo de atingir a maioridade.
 MODEM
As novas tecnologias para conexão de internet vão enterrar definitivamente a conexão de linha telefônica feita por modem. A estimativa de vida do modem é de 5 anos, no máximo.
 CHAVE DO CARRO
Um forte costume das pessoas está em carregar as chaves do carro. Atualmente, o hábito já caducou em muitas partes do mundo, onde elas foram substituídas por dispositivos eletrônicos com chip que guardam toda a informação pessoal do dono do veículo e pode ser ativado remotamente. Desta forma, a imagem da “chave do carrão” vai virar símbolo do passado.
 Curiosidades na internet