i-Real: o futuro dos veículos pessoais chegou! Veja o vídeo e surpreenda-se

Acesse:http://noticias.seuhistory.com/i-real-o-futuro-dos-veiculos-pessoais-chegou-veja-o-video-e-surpreenda-se

O i-Real está aqui e com ele a Toyota inaugura uma nova era no caminho de um mundo menos tóxico e poluído. O i-Real tem uma proposta ambiciosa que, segundo seus criadores, pode ser a chave para um futuro livre das emissões tóxicas causadas pelo transporte urbano. Pequeno, moderno e eficiente, o i-Real parte da ideia do transporte para apenas uma pessoa, a partir da interação do movimento do piloto. Graças ao seu desenho ergométrico, o motorista pode manobrar, virando para a esquerda ou direta, com uma simples inclinação de seu próprio corpo.

O carro <http://seuhistory.com/programas/louco-por-carros.html> é movido a eletricidade, sua bateria garante uma autonomia de até 30 quilômetros e pode ser carregada em qualquer tomada. O veículo foi programado para duas opções de condução: o modo urbano e o de distâncias maiores. Na primeira, pode chegar a 6 km/h, ao adotar a posição vertical, reduzindo a distância entre os eixos para movimentar-se em zonas de pedestres. Na segunda opção, o carro toma uma posição horizontal, com mais estabilidade. Nesse modo, o automóvel carro pode alcançar até 30km/h.
Um poderoso sistema de sensores monitora constantemente o movimento de pessoas e outros veículos ao redor do i-Real. Utilizando um moderno sistema de alerta visual e sonoro, ele mantém o motorista; informado sobre todo e qualquer movimento a sua volta.

Curidades na internet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.