Missão Impossível 7 tem produção paralisada após caso de covid-19 na equipe

Matéria extraída de Legião de Heróis

Segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens do sétimo filme de Missão: Impossível foram paralisadas no Reino Unido, após pelo menos um membro da equipe testar positivo para a COVID-19. Fontes confirmaram ao site que os trabalhos ficarão paralisados por 14 dias e as pessoas que tiveram algum possível contato com o vírus ficarão em isolamento.

O longa estrelado por Tom Cruise foi um dos mais prejudicados desde o começo da pandemia. Com lançamento inicial previsto para julho de 2021, o longa pausou a produção em fevereiro de 2020, quando outros filmes e séries fizeram o mesmo ao redor do mundo. Pouco a pouco, as produções de Hollywood retomaram as filmagens, mas seguindo rígidos protocolos de segurança para evitar a contaminação.


Vale lembrar que, em dezembro de 2020, foi divulgado um áudio de Cruise gritando com parte da equipe do longa, exatamente para que todos seguissem os protocolos de segurança. Na época, o astro teria visto profissionais não respeitando o distaciamento social mínimo e ficou furioso, afirmando que toda a indústria de cinema estava em jogo e que ele não queria mais parar a produção do filme…