Acesse:http://techcrunch.com/2012/01/04/microsoft-flight-free/
No mundo dos jogos, há jogadores, há jogadores hardcore … e depois há vôo jogadores sim. Esses caras existem em um plano de dedicação que eles podem reivindicar quase que exclusivamente, com um grau de compromisso igualado apenas por seus irmãos espirituais: o jogadores treinam sim.
Infelizmente, nenhum nível de dedicação pode pagar para manter as luzes acesas, se a base de fãs simplesmente não é grande o suficiente … por isso a demissão de todo o Microsoft Flight Simulator time de volta em 2009. Olhando para começar de novo e trazer sangue novo (e carteiras novas) para a base de fãs, a Microsoft está tomando uma abordagem diferente com o seu mais recente jogo, vôo : vai freemium.
Microsoft Flight será free-to-play quando for lançado em algum momento esta Primavera … enquanto você está olhando apenas para voar sobre Ilha Grande do Havaí. Se você está olhando para expandir os seus horizontes com novos locais (ou a voar em qualquer outros planos além do que vem incluído), você vai precisar desembolsar alguma mudança.
Isto é … realmente muito inteligente. Problema da Microsoft nunca foi ficando algumas pessoas pessoas viciadas – é fazê-los jogar em primeiro lugar. Com um modelo freemium, a base de usuários deve pico para cima. E para cada jogador que fica em volta e investe em um monitor triplo set-up com controles dedicados cockpit, eles terão uma montanha de DLC aguardando. O primeiro sucesso é livre, como eles dizem.
Nós vamos ter que ver o quão bem o jogo fica abraçada por Flight Simulator atual base de fãs, apesar de – até agora, a maioria dos comentários públicos parecem ser batido na mesma tecla como pouco mais do que uma pequena atualização ou atacando o seu motor gráfico. Mas hey – é (sorta) grátis!


