O maior jornal do Canadá, o Globe and Mail , disse hoje que a Apple vem trabalhando com fornecedores e sem fio, incluindo Rogers e Bell em parceria com a AppleTV.
“Eles não estão fechadas para fazê-lo com uma [empresa] ou fazê-lo com dois”, disse uma fonte que está familiarizada com as negociações. “Eles estão procurando por um parceiro.Eles estão procurando por alguém com capacidades sem fio e de banda larga. “Outra fonte, também falando sob condição de anonimato, disse Rogers e Bell já tem o produto em seus laboratórios.
Mais interessante ainda, alguns detalhes deste novo AppleTV são fornecidos:
O produto supostamente integra Siri, software da Apple de reconhecimento de voz que funciona como um assistente pessoal na mais recente iPhone, em aparelhos de televisão para ajudar os telespectadores a fazer escolhas de programação.
Os espectadores podem, então, controlar a TV por voz ou a mão gestos, tudo a partir do conforto de um sofá. Um teclado na tela, entretanto, também pode ser ativado de maneira semelhante, permitindo que os telespectadores para navegar na web, realizar chats de vídeo e usar sites de redes sociais como Twitter e Facebook – tudo sem qualquer interface física.
The Globe and Mail passa a citar analistas incluindo Jefferies & Co. analista Peter Misek que discutimos anteriormente , que também disse que a Apple estava colaborando com ISPs para entregar conteúdo de TV para a próxima geração de AppleTV. Talvez o maior defensor de uma AppleTV fora de Cupertino, Gene Munster, deu a sua última avaliação da situação na semana passada, chamando para um dos três cenários que acontecem antes do final do ano.
Curiosidades na internet


