Acesse:http://gigaom.com/2012/02/10/bits-meet-bite-check-out-the-connected-toothbrush/
Quer realmente abraçar a auto quantitativa? Esqueça monitorar o seu sono e começar a controlar a higiene dentária. tecnologias de feixes , uma startup anos de idade, está preparada para apresentar uma escova de dentes com Bluetooth e aplicativo que irá lançar no próximo mês. A escova de dentes contém um sensor e rádio Bluetooth que vai enviar suas informações de escovação para um aplicativo de smartphone. Versões posteriores também acompanhar quanto tempo você gasta em determinadas áreas da boca e pode adicionar algum tipo de camada gamification para ajudar a promover uma melhor escovação.
Alex X. Frommeyer, o CEO e fundador da Beam, diz o Pincel Boca deve chegar às lojas no início de março e varejo para aproximadamente $ 50 para a base e R $ 3 para uma cabeça de escova substituível. O aplicativo para Android está pronto, eo aplicativo iOS deve estar pronto quando a escova de dentes lança ou logo após. Sua inicialização, que é baseada em Louisville, Kentucky, está programado para fechar em uma rodada inicial de financiamento em poucas semanas. Ele não revelou o valor, mas disse que é menos de US $ 1 milhão.
Espere, o quê? Por que colocar Bluetooth em minha escova de dentes?
A idéia para a criação de uma escova de dentes ligados veio de um lugar profundamente pessoal e profundamente prático para Frommeyer. Ele havia sido há muito tempo interessado na banda larga e conectividade maneiras poderia derrubar o mercado médico, e tinha uma ligação pessoal com agradecimentos odontologia para vários membros da família que trabalham no campo. Por um lado prático, a odontologia é um ponto de entrada mais fácil no campo da medicina, porque o Food and Drug Administration tem regras mais favoráveis para escovas de dentes que aprovam. Eles são dispositivos médicos, mas enquanto alguém submete o projeto à FDA, ele pode vendê-lo. Isso significa feixe pode vender a sua escova de dentes sem gastar milhões e aguarda aprovação da FDA.
A escova de dentes primeira geração não pode apelar para aqueles que procuram o máximo em dados sobre sua higiene dentária, uma vez que será composto em sua maioria de deixá-lo controlar por quanto tempo e quando você escovou os dentes. Para jazz até a experiência, Frommeyer vai deixar as músicas do jogo app e pode incorporar um elemento social ou elemento de jogo no processo. A princípio isso parece bizarro (embora talvez não com essas pessoas que compartilham suas fotos de seus jantares), mas como um pai que eu adoraria uma dessas coisas para que eu possa monitorar quantas vezes minha filha escova os dentes sem ali mesmo, dentro do banheiro .
Iterações futuras também será capaz de mostrar ao usuário o tempo que passou em certas áreas da boca. O sensor funciona através do contato com a boca, de modo que registra quando a escova está esfregando seus dentes. Eu adoraria que o app para se tornar quase um sistema de recompensa e pedir para escovar bom, então quando minha filha (ou eu) é a escovação, o aplicativo pode reproduzir um vídeo ou algo divertido, mas se a escovação afrouxa fora ou passou muito tempo em um só lugar, o vídeo parou de tocar. Tenho certeza de que há aqueles de vocês que estão zombando da idéia de que não se pode apenas chupar-lo para os dois minutos que leva para escovar os dentes, mas eu sou a bordo. Afinal, eu já li um livro ou uma revista durante a escovação, por isso estou feliz de estar entretidos durante a execução de uma tarefa trivial.
Dando dentistas seus dados abre uma lata de vermes
A promessa de uma escova de dente conectado não é apenas uma experiência melhor escovação nos olhos do Frommeyer. Ele gostaria de pacientes para compartilhar os dados com seus dentistas e higienistas. A nível individual o que significa melhor atendimento ao paciente (e você ainda pode mentir sobre uso do fio dental se você quiser), e em um nível macro, poderia significar o compartilhamento de dados agregados de milhões de usuários da escova Beam, e encontrar padrões ou mudanças na forma como a cárie dentária ocorre .
Do curso de medicina de dados é um assunto delicado e que é governado por leis, como HIPAA, mas se esta é uma maneira de trazer usuário dados gerados a partir de dispositivos como o Pincel feixe ou um FitBit (ver divulgação) em consultórios médicos, eu estou interessado. Meu próprio médico mostrou nenhum interesse nos dados coletados a partir de minha FitBit, embora ela não me peçam para dizer a ela o que eu tenho comido nas últimas 24 horas cada vez que eu vê-la. Ainda assim, ligado pedômetros, monitores do sono e até mesmo aplicativos que a pressão trilha de sangue e outras funções estão sendo captados pelos consumidores , por isso talvez pelo tempo que vou para o meu check-up ao lado do meu médico terá mudado sua mente.
Nesse ponto, estes tipos de dispositivos podem realmente viver de acordo com a promessa de ajudar a mudar a indústria médica, oferecendo melhores dados, mantendo os usuários responsáveis (talvez por meio do compartilhamento social ou apenas com um médico o check-in em seu progresso) e deixar as pessoas tomam responsável pela sua saúde e hábitos. Assim, tão bobo como uma escova de dentes ligado pode parecer à primeira vista, pode ser a alavanca que ajuda a mover o mundo médico.
Curiosidades na internet

