Acesse:http://gigaom.com/apple/apple-fights-for-ipad-trademark-in-chinas-largest-city/

A luta sobre se a Apple (AAPL s) tem o direito de vender o iPad na China continuou quarta-feira em Xangai, cidade mais populosa da China e um dos lugares mais importantes para a Apple fazer negócios no país.Proview fabricante chinês quer proibir o iPad de todas as lojas em Xangai ao longo de um disputa de marca. Os advogados da Apple argumentou que é do interesse nacional da China para manter iPads no mercado.
A Apple alega que Proview está tentando disputar uma marca registada e remover um produto para venda, mesmo que não tem nenhum produto alternativo. “Proview não tem produto, não há mercados, sem clientes e fornecedores não. Não tem nada”, um dos advogados da Apple disse ao tribunal, segundo a Reuters .
Proview Technology, uma fabricante de telas planas, lançou um tablet chamado IPAD em 2000 e registrou a marca. Em 2006, a Proview Eletrônica, que compartilha uma empresa-mãe com tecnologia Proview, vendido a Apple o uso do nome do IPAD, mas as empresas estão em desacordo sobre se a Apple está coberto para vender os aparelhos em todo o mercado da China. Proview é também em alguns apuros financeiros profundos, então provavelmente é de se esperar que a Apple está oferecendo um acordo: Proview diz que vai resolver o caso por cerca de 1,6 bilhões dólares americanos .
Apple quer continuar a luta. Aqui está a declaração oficial da Apple:
“Nós compramos os direitos mundiais da Proview à marca iPad em 10 países diferentes há vários anos. Proview se nega a honrar o seu acordo com a Apple na China e em Hong Kong tribunal ficou do lado da Apple nesta matéria. Nosso caso ainda está pendente na China continental. “
Apple perdeu esse argumento nos tribunais inferiores na China, incluindo uma parte traseira decisão em dezembro . Proview, desde então, ampliou seu caso, e pediu na semana passada que não o iPad ser enviado dentro ou fora da China.
Apesar de não ser capaz de vender em Xangai – Apple tem três lojas na cidade que por si só – seria aa enorme revés, não sendo capaz de enviar os dispositivos, que são feitas na China – seria um grande golpe para a empresa iPad . A China é o segundo maior mercado para a Apple, ea expansão da empresa lá no ano passado foi um benefício enorme para a sua linha de fundo. Mas o argumento da Apple de quão importante o IPAD é a China também é inegável.
Advogado da Apple em processo de quarta-feira colocar desta forma: “A Apple tem grandes vendas na China Sua linha de fãs para comprar os produtos da Apple A proibição, se executado, não só prejudicar as vendas da Apple, mas também afetaria o interesse nacional da China…”
O tribunal de Xangai ainda não emitiu uma decisão sobre o assunto.
Curiosidades na internet


This is very attention-grabbing, You’re an excessively professional blogger. I have joined your rss feed and stay up for looking for more of your magnificent post. Additionally, I have shared your site in my social networks
CurtirCurtir