Samsung Lança Remoto Toque New Smart Keyboard E Paralelamente ES8000 LED Smart TV

Acesse:http://techcrunch.com/2012/03/06/samsung-intros-new-smart-touch-remote-and-keyboard-alongside-es8000-led-smart-tv/

OLYMPUS CAMERA DIGITAL

Samsung revelou na CES volta que tinha algumas coisas impressionantes na loja para suas TVs inteligentes. Os novos modelos seria virtualmente capaz de “ver, ouvir e fazer” tudo o que você pediu-lhes que graças ao reconhecimento de voz e uma câmera de frente.E hoje em evento da Samsung mídia em Nova York, as coisas ficam ainda mais inteligente.

Mas a grande questão hoje é se ou não Samsung quer despejar o controle remoto, ea resposta é que eles não vão. O controle remoto Smart Touch usa controles sensíveis ao toque em uma superfície de toque de ponta a ponta, que compreende o controle remoto em si. O controle remoto também vem com um microfone embutido para deixar você falar para ele deve passar o dedo para cima ou para baixo se tornar muito entediante.

Samsung também está anunciando o teclado Bluetooth universal, que lhe permitirá interagir com os novos televisores inteligentes de uma forma mais centralizada na Internet e, ao invés de ter um foco em consumo de mídia.

Mas a Samsung também está nos dando um controle remoto universal. Não, não uma caixa pequena com um bilhão de botões ou um ecrã táctil. O controle remoto vem por meio do próprio software e novas TVs da Samsung, incluindo o processador dual-core ES8000 carregando TV LED, que irá transformar virtualmente qualquer dispositivo Samsung e / ou-se em um método de entrada.

Joe Stinziano, vice-presidente sênior da Samsung Electronics subiu ao palco para anunciar o ES8000 com Interação Smart (uma combinação de controle de voz, reconhecimento facial e controles de gestos). Tem que aro fino e um suporte em forma de U, como ouvimos apoiaria na CES.

A câmara sobre o LED ES8000 permite que você passe através de aplicativos com a mão, e tudo que você tem a fazer é fechar a mão para clicar. A câmera também possui um microfone embutido, então você pode mudar o canal e executar outros comandos, mesmo sem levantar uma mão. Isso significa que você pode ser Skyping do sofá em uma tela grande. Vai também vêm equipados com um IR Blaster Bluetooth.

O ES8000LED também vem com Kit Samsung Evolution novo, o que permitirá aos usuários atualizar a plataforma de software e outras guloseimas sem ter que atualizar o seu hardware.

Kits Evolução chegará ao mercado em 2013.

Curiosidades na internet