Acesse:http://carsale.uol.com.br/novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=9078
Presidente da marca chinesa também falou sobre quatro novos modelos que serão produzidos na fábrica de Camaçari (BA)
“Pelo valor agregado deste tipo de veículo, ele tem que ter câmbio automático. E hoje não temos esse componente. Ele está sendo desenvolvido e ficará pronto em 2013, para ser implantado neste modelo SUV e também em outros modelos da marca”, disse o executivo.

Habib também confirmou que esse problema atinge o recém-lançado J5. “Sabemos que é importante ter a opção com transmissão automática para esse segmento. Porém, como falei, não contamos com esse dispositivo. Então nossa aposta será no perfil de cliente que ainda prefere câmbio manual, que nesta faixa de preço, conta com 75% do market share”, afirmou. Vale lembrar que o J5 custa a partir de R$ 53.800.
Quatro modelos após a fábrica
Sergio Habib também comentou sobre quatro novos modelos que serão lançados quando ficar pronta a fábrica da marca em Camaçari (BA). “O primeiro será um compacto, logo para estrear a linha de montagem. Será um produto totalmente inédito, que está sendo desenvolvido no estúdio italiano da marca, em Turim. Depois, derivado deste compacto, virá um sedã e até 2015 mais dois modelos”, contou o executivo.


Então para 2013 podemos esperar um SUV e a vinda do cambio CVT para os veículos Jac Motors. Muito bom, espero que realmente cumpram o prazo dado, assim o J5 e também o SUV se tornariam bem mais viáveis, visto que o câmbio é uma opção muito procurada hoje em dia…
CurtirCurtir