Acesse:http://9to5mac.com/2012/04/05/the-next-macbooks-could-have-this-surround-sound-speaker-system/

De acordo com um pedido de patente da Apple publicado pelo United States Patent & Trademark Office e detalhada por PatentlyApple, a Apple está trabalhando para implementar transdutores de áudio em combinação com várias colunas para permitir configurações de som surround, em MacBook-como dispositivos. Foco da Apple da patente parece estar a melhorar de áudio em dispositivos móveis como oradores diminuir de tamanho para acomodar fatores de forma menores e mais finos.

Como detalhado na imagem para a direita, um modo de realização da invenção mostra o uso de vários oradores e um transdutor de áudio integrado no rebordo e invólucro de um MacBook. Estas configurações permitiria, por exemplo, os altifalantes incorporado ao lado do visor para lidar com as frequências de gama alta, enquanto os altifalantes inferiores trataria de gama média e do transdutor de áudio a gama baixa. Caixas altifalantes adicionais podem ser adicionados para permitir que 3,1 ou 4,1 configurações de som surround. A Apple também afirmou o transdutor de áudio poderia fornecer ambas as freqüências baixas e mid-range “, essencialmente atuando como um” subtweeter “para faixas de freqüência 20-500 Hz e 500-1500 Hz. O relatório explicou:
… O transdutor pode gerar freqüências baixas e mid-range, essencialmente, atuando como um “subtweeter.” Em tais concretizações, o falante pode produzir não apenas as frequências de graves (por exemplo, cerca de 20-500 Hz), mas também meados freqüências ( por exemplo, cerca de 500-1500 Hz ou superior) … O transdutor áudio podem ser combinados com outros altifalantes em um dispositivo electrónico, tais como um computador portátil comprimido, ou dispositivo de computação de mão 10. Por exemplo, em uma forma de realização, dois tweeters e um woofer pode ser combinada com o transdutor de áudio. O transdutor pode saída do canal de baixo e, opcionalmente, as gamas médias, enquanto os tweeters lidar com saídas de alta frequência. O woofer pode gerar a sua gama de padrão de freqüências. Através da combinação da woofer e do transdutor de áudio, decibéis mais por watt poderá ser ouvido, especialmente em frequências baixas .
O relatório observou o transdutor de áudio que poderia ser um alto-falante ou gel transdutor de superfície. It “normalmente recebe os sinais elétricos do processador e traduz esses sinais elétricos em vibrações, que por sua vez podem ser percebidas como som audível. Em uma modalidade, a Apple explicou o transdutor pode ser colocado em uma cadeira, teclado ou touch-based dispositivo de entrada para fornecer feedback tátil “como parte de uma experiência de home theater.”
PatentlyApple também detalhou hoje uma nova patente relacionada a tecnologia da Apple SIM micro que a empresa está actualmente a tentar ter aprovado como um padrão da indústria pelo organismo europeu padrões de telecomunicações. Nokia e outros já respondeu afirmando patentes da Apple não são “essenciais para a sua proposta nano-SIM”, mas PatentlyApple acha que essas patentes mostrar por padrão da Apple poderia sair por cima.
Aplicação de hoje patente esclarece um pouco mais sobre o assunto, ilustrando que o conector da Apple cartão SIM proposta poderia ser utilizado para além dos smartphones e em dispositivos como o MacBook Pro da Apple, o iPod touch ou até mesmo um monitor que pode cobrir tecnicamente televisores futuras. A capacidade de transferir um cartão SIM de um dispositivo para outro é talvez uma das vantagens de design da Apple e por que o ETSI está fortemente considerando-a como um padrão. Na era da mobilidade e interconectividade dispositivo, a solução da Apple pode ser o vencedor.
Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.
Curiosidades na internet

