Acesse:http://9to5mac.com/2012/04/18/report-apple-building-thinner-and-lighter-liquidmetal-next-gen-iphone/

Um novo relatório do coreano publicaçãoETNews.com alegou fontes da indústria confirmou a Apple vai usar “metal líquido” a tecnologia para fazer um mais fino e mais leve iPhone de próxima geração.A Apple adquiriu os direitos para os patenteados ligas metálicas amorfas de Liquidmetal Technologies ‘em agosto de 2010.
De acordo com fontes do setor, os telefones emblemáticos próximos das empresas são esperados para adoptar materiais sem precedentes para os seus órgãos principais, isto é, de cerâmica para o S3 Galaxy e de metal líquido para iPhone5, ambos. Ser fino, leve e altamente resistente a impactos externos A nova fase da rivalidade é porque nenhum deles pode obter uma vantagem decisiva sobre o outro apenas com seu sistema operacional e, especificações AP recursos ou de design.
A Apple tem sido espalhado boatos no passado para estar usando Liquidmetal em baterias e ferramentas do cartão SIM , mas nenhuma evidência sólida apoiou estas reivindicações. O relatório de hoje continuou a afirmar que o iPhone 5, como ETNews.com referido dispositivo, deve lançar na WWDC em San Francisco em junho deste ano. No entanto, a publicação não cita uma fonte para a localização e os prazos, então é possível que seja apenas baseando essa expectativa sobre um boato. Como MacRumors apontou , o site tem menos de um histórico perfeito. Muitos analistas da indústria esperam que a Apple para mover a janela de lançamento do iPhone para setembro ou outubro, devido à data de lançamento do iPhone 4S em 2011.
Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.
Curiosidades na internet

