
Phil Schiller subiu ao palco WWDC para anunciar o novo hardware da Apple. Depois breezing através de atualizações para o MacBook Air e MacBook Pro , ele impressionou o público com, como ele disse na tela, a próxima geração do MacBook Pro.
Schiller, com orgulho que este é o computador mais bonito que já fiz. É mais fino do que o meu dedo, ele disse. É quase tão fino como o Air, pesa apenas 4 £ e vem com uma tela retina. Além disso, mesmo que ele usa um quad-core Intel Core i7, a Apple promete a vida da bateria fantástica.
A própria tela é de 15,4 polegadas com 220 ppi em 2880 x 1800. Que a densidade permite a Apple para anunciar a tela como um monitor de retina – a primeira para um notebook. Há 5,184,000 pixels no total, o que é mais do mundo em um notebook. Além disso, a Apple conseguiu reduzir o brilho e reflexo em 75%!
“Tudo dentro foi reinventado”, disse Shiller. Embala um processador Intel Core i7, até 768GB de memória flash e uma GPU Nvidia Kepler, a GeForce GT 650. Os novos chips Intel permitir USB 3,0, bem juntando Thunderbolt e HDMI (também uma primeira) no lado do novo modelo. A Apple alega 7 horas de bateria com até 30 dias em standby.

Com todas estas coisas novas e espaço de um prémio, a Apple decidiu cortar a unidade óptica. Este será o primeiro MacBook Pro sem um drive óptico.
O MacBook Pro com ecrã Retina começa em $ 2.199 para um Core i7 2,3 GHz, 8 GB de RAM e GeForce GT 650, mas uma vez todas as opções disponíveis são selecionadas, os foguetes de preços de $ 3749. Ele começou enviando em 11 de junho .
“É simplesmente o melhor computador que já fizemos”, disse Schiller no fechamento, e sem sequer tocar no novo modelo, eu tenho certeza que ele está certo.

Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.
Curiosidades na internet

