Em nosso zelo para interromper a carteira física, parece que estamos com pressa para ir para a parte onde dinheiro e cartões de crédito são esquecidas imediatamente, relíquias de uma era passada.
Pagamento-tech startup Wallabyestá adotando uma abordagem mais pragmática por meio de sua “One Card para a todos governar” de serviço, o lançamento em versão beta pública hoje. Ao invés de eliminar todos os cartões de crédito em nossas carteiras, a empresa olha para combinar e optimizar a sua utilização.
Um cartão de Wallaby único Visa-branded vai ligar para todos os cartões existentes e transações rout dinamicamente com base nas preferências para coisas como recompensas, milhas, de otimização de taxa de juros e poupança. Wallaby não se estende as suas próprias linhas de crédito ou mesmo conta corrente ou de débito. A empresa é simples e oferece uma carteira baseada em nuvem digital, vinculada a um cartão de pagamento único inteligente.
Os usuários definem o comportamento através do cartão de acompanhamento app móvel Wallaby e painel da Web. Por exemplo, uma conta de cartão de crédito pode ser configurado para receber todas as transações para a gasolina e transporte. Outro pode ser etiquetado para transações ao longo de um determinado valor em dólar. A terceira carta poderá receber uma prioridade absoluta, que estipula todas as transações que ocorrem durante o horário comercial ser direcionado para sua conta.
Mais importante ainda, todos os três podem ser deixados em casa.
As opções são muitas, embora a solução final não precisa de ser muito complexos. A conclusão fundamental é que ele adere às preferências pessoais de cada usuário e objetivos, sendo atrito e simples. Finalmente, em situações específicas, o aplicativo móvel pode sempre ser usado manualmente e substituir temporariamente todas as regras pré-existentes à frente de uma única transação.

A empresa manteve o processo de aplicação tão simples quanto possível. Nesta fase inicial, os candidatos simplesmente enviar-nos seu nome, endereço, eo número de cartões de crédito ativos que têm. As associações de beta será lançado lentamente, e uma vez que um usuário é convidado a se juntar, uma mais completa e tradicional de serviços de aplicação financeira será necessária.
Além de sua versão beta recentemente completou privada, a empresa foi surveying consumidores para saber mais sobre seus desafios e preferências no que diz respeito ao gerenciamento de cartões de crédito. Os takeaways gerais confirmou sua hipótese de que os métodos atuais de gestão de vários cartões de crédito é uma dor na bunda e que “o dinheiro (de volta) é rei.”
A primeira vez que pego com os caras Wallaby durante seu dia de demonstração em abril, como eles se formaram a partir de Los Angeles incubadora MuckerLab. Na época, escrevi:
“A solução é grande e que eu adoraria me usar, mas se baseia na motivação dos usuários ea capacidade de gerir as suas preferências. Eu comparo o problema para a criação de filtros de e-mail. Se feito corretamente, o mundo se torna um local organizado e eficiente. Mais frequentemente do que não, é demais e cai no esquecimento.
“Outro desafio é abordar a ambigüidade inevitável entre as compras pessoais e de negócios. A empresa tem algumas idéias inteligentes sobre como isso vai funcionar, mas é certeza de ser uma questão fundamental para resolver. Dito isso, esses caras estão abordando um enorme mercado que está procurando desesperadamente soluções. Além disso, se eles conseguem atingir escala, os dados que coletamos sobre os hábitos de compra será seriamente valioso, eles devem eleger para monetizar isso. “
Desde essa altura, a empresa tem trabalhado com os primeiros clientes para refinar o processo de definição de regra, tornando-o mais intuitivo e eficiente possível. O desafio dos negócios perfeitamente mistura e cartões pessoais é um pouco mais no ar. Wallaby fundador e CEO Matthew Goldman tem algumas idéias interessantes sobre como resolver este problema, mas nesta fase vai deixar seus usuários a confiar em substituições manuais quando as operações estão fora das regras existentes.
Agora, dois meses depois de sair de sua incubadora, Wallaby está atualmente dando os últimos retoques em sua rodada de financiamento de sementes com alguns poucos investidores anjo disse já ter escrito cheques.
Embora a empresa ainda não anunciou uma estrutura de taxas para o serviço, os primeiros 1.000 usuários para se cadastrar vai ter adesão à vida livre de Wallaby, independentemente de suas decisões sobre preços futuros. Usuários através de número 1.000 5.000 receberá o primeiro ano livre.
Existem várias áreas particularmente interessantes para oportunidade de monetização como as escalas de negócios, incluindo os que cercam os dados de hábitos de compra recolhidas. Reconhecendo os problemas de privacidade que estão presentes neste espaço, Wallaby poderia provavelmente começar a extrair e vender insights sobre o comportamento do consumidor, que muitos consideram o santo graal para marketing direcionado – a empresa ainda não manifestou quaisquer planos para perseguir esta oportunidade.
Outras aplicações financeiras, como móveis e Lemon Mint têm contado com notificações e alertas orçamentos para ajudar os utilizadores a gerir os seus gastos. Nenhum até agora tem permitido aos usuários gerenciar as várias recompensas e benefícios de seus vários cartões de crédito.
Em um mundo perfeito, nós seremos capazes de deixar os nossos cartões de crédito -, a adesão, a identificação e – por trás enquanto carregava apenas um dispositivo multi-propósito único, presumivelmente nossos smartphones, capazes de lidar com todas as nossas necessidades diárias. O fato é que, tanto quanto nós queremos que seja uma realidade, este dia continua a ser uma fantasia distante.
Mudando de infra-estrutura de pagamento em todo o mundo eo comportamento do usuário não é uma tarefa durante a noite. Nesse ínterim, a capacidade de otimizar nossa carteirinha necessidades de um único cartão, sem sacrificar a flexibilidade de ter várias contas de crédito, parece ser uma sábia solução.
Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.
Curiosidades na internet

