
Amazon fluxo , o código de barras de digitalização / app realidade aumentada subsidiária da Amazon A9.com , chegou no Android hoje, após sua estréia iOS novembro 2011 . Para refrescar sua memória, o aplicativo permite que os clientes verificar coisas como CDs, DVDs, livros, brinquedos, videogames e muito mais usando sua câmera do smartphone, a fim de exibir detalhes do produto e informações de preço.
Código de barras, no entanto, não é exclusiva do Fluxo de Amazônia – o recurso também está disponível no aplicativo da Amazon emblemática, que é o mais popular dos dois. Mas o fluxo faz algo especial – ele suporta uma visão de realidade aumentada de alguns produtos, que utiliza técnicas de reconhecimento de imagens para mostrar trailers e previews de outras mídias.
Enquanto não está disponível para todos os produtos suportados no fluxo, a visão AR integra um visor de câmera ao vivo com sobreposições gráficas. A idéia é que, embora considerando a compra de um DVD, por exemplo, você poderia tirar o telefone e “scan” a tampa para iniciar o trailer.Na prática, o processo para fazê-lo não é realmente mais fácil ou mais complicado do que a varredura do código de barras, por isso é mais vistoso do que uma opção de conveniência verdade, para ser honesto.
Apesar de não ser primeiro a obter a aplicação, os usuários do Android estão recebendo uma característica da versão iOS falta – suporte para códigos QR. (A versão atual do aplicativo suporta apenas UPC códigos de barras.) Com esta opção, o aplicativo se torna muito mais prático. QR Codes, encontrados em anúncios, em revistas, cartazes de filmes e muito mais permitir que os usuários móveis não verificação preço justo, mas também executar ações como sites de lançamento, que se conectam a redes Wi-Fi, ou adicionar contactos à sua lista de endereços. Provavelmente, o recurso de código QR vai fazer o seu caminho sobre a iOS em uma versão posterior, que, em seguida, posiciona contra titulares como RedLaser eBay e comparação app compras ShopSavvy.
O aplicativo já está disponível na Appstore da Amazon e da Android Market Google Play store.
Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.
Curiosidades na internet

