Acesse:http://gigaom.com/mobile/with-15m-active-users-spotify-adds-free-radio-on-android/
Spotify taxa de conversão não é ruim: Dos 15 milhões de usuários ativos, mais de 4 milhões são assinantes pagantes. Esse número pode aumentar em breve graças a Android suporte para Spotify rádio, que é ad-suportado e oferece a reprodução ilimitada de catálogo Spotify inteira da música digital.

Celulares com Android em os EUA ganharam uma versão gratuita do Spotify na terça-feira: O serviço de música anunciado rádio Spotify sem nenhum custo com a última versão de seu software Android . A edição móvel livre de fluxo Spotify de rádio funciona da mesma maneira como em um desktop, não há nenhuma carga para ouvir música, mas você vai ouvir propagandas ocasionais a menos que você atualizar para Spotify Premium.
A abordagem é semelhante à de Pandora, que há muito tem oferecido ad-suportados faixas de música on-line e planos de assinatura. E, como Pandora, o Spotify atualizado para Android permite a criação de estações de base em artista, álbum ou playlist. Você pode pular uma música se é que você prefere não ouvir e Spotify não vai aprender a jogá-lo novamente. Dê um “thumbs up” para uma canção favorita e Spotify vai salvá-lo para um “Gostou da Rádio” lista de reprodução no ambiente de trabalho.
Certamente, Spotify espera que o gosto da versão gratuita irá seduzi-assinaturas. Mas a taxa da empresa de conversão não é nada mau, mesmo antes de este movimento. Ken Parks, Diretor de Conteúdo da Spotify Chefe e Diretor Gerente da Spotify América do Norte recentemente observou que Spotify tem 15 milhões de usuários ativos e mais de 4 milhões de assinantes pagos.
Além dos anúncios, não há limite real para o serviço gratuito de rádio Spotify, por isso deve recorrer.Os usuários têm acesso a milhões de faixas em catálogo Spotify no seu smartphone Android ou comprimido. O aplicativo atualizado está disponível na loja de jogo do Google e suporta dispositivos rodando o Android 2.1 e acima, que é quase todos os dispositivos ativos na plataforma do Google.
Curiosidades na internet

