Toyota faz recall de 5.897 RAV-4 por problema na suspensão traseira

Acesse:http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1130362-toyota-faz-recall-de-5897-rav-4-por-problema-na-suspensao-traseira.shtml

A Toyota do Brasil anunciou nesta quinta-feira que irá realizar um recall do modelo RAV-4. No total, são 5.897 unidades afetadas, segundo a companhia.

Segundo a empresa, foi detectado um possível problema na suspensão traseira, que poderá ser detectado pelos motoristas como um ruído na parte traseira do automóvel.

Divulgação
Modelos de 2005 a 2010 do RAV4 da Toyota podem ter problema em suspensão traseira
Modelos de 2005 a 2010 do RAV4 da Toyota podem ter problema em suspensão traseira

O problema afeta modelos fabricados entre outubro de 2005 e agosto de 2010, e, em casos mais graves, pode levar à perda do controle do automóvel.

Proprietários que possuam veículos fabricados neste período devem comparecer a uma concessionária da marca para agendar a revisão.

A Toyota ainda disponibilizou atendimento para dúvidas e agendamentos pelo telefone 0800 703 02 06 e pelo site. Não há data limite para solicitar a revisão.

O conserto será feito em duas etapas. A primeira terá início em 16 de agosto para inspeção e troca das peças de defeituosas. Na segunda, programada para início de outubro, a peça será sinalizada para cuidados em revisões futuras.

VEJA OS MODELOS ENVOLVIDOS

Modelo ACA33L – ANPGK Chassis Código alfanumérico JTMBD31V** Últimos sete dígitos do chassi de 5005722 a 5262087

Modelo: ACA38L – ANPGK Chassis Código alfanumérico JTMZD31V** Últimos sete dígitos do chassi de 5164432 a 5167398

Curiosidades na internet