Nails Fashion Week 2ª Edição acontecerá em agosto

Acesse:http://www.mulheresnofds.com.br/novo/col_marleide_ver.asp?id=2274

Acontece entre os dias 6 e 7 de agosto a segunda edição do Nails Fashion Week. O primeiro evento que apresentam as últimas novidades de esmaltes e acabamentos.

Este ano o evento conta com a presença das marcas: Avon, OPI, Colorama, Sabrina, Passenati e Super Pérola. Ano passado o DFHouse deu destaque ao primeiro Nails Fashion Week, que tem ao invés de modelos, somente dedinhos desfilam nas passarelas.

Este ano a segunda edição do evento marca a criação do Dia do Esmalte, que será comemorado toda primeira segunda-feira do mês de agosto. Aulas, palestras e apresentações de manicures, dermatologistas e fabricantes farão parte do primeiro dia de evento. No segundo dia acontece a Tarde Teen, com as novidades para o público jovem.

A organização do Nails Fashion Week ficar por conta de Lu Medeiros, da Yande Realizações Artísticas, e Adrianne Elias, da Content House, e apresentado pela marca de sapatos e acessórios My Shoes.

Confira a abaixo o vídeo com uma das marcas que marcaram presença no NFW 1ª Edição!

Curiosidades na  internet