Galaxy S3 ganha ROM personalizada com Android 4.1 e multiwindow

Acesse:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/galaxy-s3-ganha-rom-personalizada-com-android-41-e-multiwindow.html

O Galaxy S3 recebeu novas versões das famosas custom ROMs, agora baseadas no Android 4.1.2 Jelly Bean. Além de proporcionar um visual diferenciado e melhor desempenho ao smartphone da Samsung, tais edições personalizadas do sistema operacional do Google liberam uma das funcionalidades mais esperadas esperadas pelos usuários: a Multiwindow.

Recurso de multiwindow sendo utilizado no Galaxy S3 (Foto: Reprodução/Galaxy S3 Root)Recurso de multiwindow sendo utilizado no Galaxy S3 (Foto: Reprodução/Galaxy S3 Root)

Em uma das versões, postada no forum da XDA pelo usuário LegendK95, a modificaçãp do sistema traz a opção de exibir dois aplicativos ao mesmo tempo na tela do celular. A customização remove as restrições dessa funcionalidade, permitindo que ela possa ser utilizada com qualquer aplicativo instalado no smartphone. Entretanto, alguns destes não funcionam corretamente, com certa instabilidade.

Para utilizar o multiwindow no Galaxy S3 basta instalar uma dessas ROMs. Porém, caso queira manter a versão atual do sistema de seu smartphone, é possível instalar uma modificação compatível com a ROM utilizada no top de linha da Samsung.

 

Curiosidades na internet