Galaxy S4 Mini pode ser lançado esta semana

Acesse:http://www.techmestre.com/galaxy-s4-mini-pode-ser-lancado-esta-semana.html

 Versão é voltada para pessoas que preferem aparelhos mais portáteis e não exigem configurações robustas
.
A Samsung parece ter gostado do comportamento de mercado do Galaxy S3 Mini. Isso porque a empresa está planejando lançar o modelo S4 Mini no mercado em breve.
.
Segundo rumores, o novo smartphone da empresa sul-coreana pode ser lançado ainda esta semana. Ele é voltado para pessoas que preferem aparelhos mais portáteis e não necessitam de telas maiores.
.
Especula-se que o modelo conte com uma tela touchscreen de 4,3 polegadas, câmeras traseira e frontal com 8 megapixels e megapixels respectivamente e um processador com apenas dois núcleos rodando a 1.6 GHz.
.
Ele deve trazer ainda versão 4.2.2 do Android, memória RAM de 1 GB e opções de armazenamento interno de 8 GB, 16 GB e 32 GB, com leitor de cartão microSD embutido.
O Galaxy S4 deve começar a ser comercializado em abril, e sua versão menor deve aparecer no segundo semestre deste ano, custando em torno de R$ 800. A Samsung não se pronunciou a respeito do assunto.

 

Curiosidades na internet