Surgiram candidatos ao papel do Dr. Barry Allen em Arrow. Segundo o Latino-Review, três atores foram testados para o episódio que contará com a primeira aparição do Flash. O site, porém, revela apenas dois nomes: Matt Barr (Hatfields & McCoys) e James MacKay(Não Tenha Medo do Escuro). Não há mais detalhes sobre a escalação.
Serão três episódios da segunda temporada de Arrow que contarão com a aparição de Barry Allen – o oitavo, o nono e o vigésimo. A primeira participação do personagem será gravada em 30 de setembro – leia mais.
Flash terá roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns. David Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo do episódio 20 da segunda temporada de Arrow, que servirá de piloto da nova série.
O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas…
Ver o post original 42 mais palavras

