A cantora Beyoncé agita o público na última apresentação do dia de abertura do Rock in Rio 2013 (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
Beyoncé foi a artista mais tuitada entre os atrações do primeiro final de semana de Rock in Rio, com 1.195.468 posts, segundo dados divulgados pela assessoria do Twitter no Brasil. Em segundo ficou Justin Timberlake, com 958.040. Os dados foram compilados pela ferramenta Tribatics, com outros dados levantados pela empresa Sysomos.
O pico de tuítes foi no primeiro dia de festival, na última sexta, entre 23h e 0h, quando David Guetta estava no palco. No total, de 13 a 15 de setembro, foram mais de 8 milhões de posts.
Os mais retuitados foram os perfis de Justin Timberlake (quando escreveu “Ready Rio #RockinRio”) e em segundo o de Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars (com o post “BRAZIL!!!!!!!!!!! SHOW OF A LIFETIME! OBRIGADO!!! #RockInRio”).
As cidades que…
Ver o post original 130 mais palavras

