Após escândalo do crack, prefeito de Toronto vai tentar reeleição

TudoSobreTech

O prefeito de Toronto, Rob Ford (Foto: AP)O prefeito de Toronto, Rob Ford (Foto: AP)

O prefeito de Toronto, Rob Ford, que admitiu ter fumado crack, oficializou nesta quinta-feira (2) sua candidatura à reeleição na cidade canadense.

Ao entregar os documentos para concorrer a outro mandato, Ford revelou o slogan de sua nova campanha: ‘Ford more years’, um trocadilho entre seu nome e a expressão em inglês ‘four more years’ (‘mais quatro anos’).

‘Fui o melhor prefeito que esta cidade já teve’, disse.

Por enquanto, Ford é o único candidato a confirmar que vai concorrer nas eleições municipais de 27 de outubro, mas deve enfrentar adversários em ambos os lados do espectro político.

Ford, que é conservador, foi eleito em 2010 para liderar a maior cidade do Canadá, prometendo combater gastos desnecessários na prefeitura.

Mas, no ano passado, ele admitiu ter usado crack durante seu mandato, alegando que o consumo ocorreu durante uma ‘bebedeira’.

Ford confessou o…

Ver o post original 189 mais palavras