Acesse:http://noticias.seuhistory.com/top-10-veja-quais-sao-os-melhores-super-herois-da-marvel-e-dc-comics
1. Batman
Diferentemente de outros super-heróis, Batman, “O Cavaleiro da noite”, supera qualquer falta de superpoderes com seu talento para o estudo, a tecnologia e um preparo físico inigualável. Nosso herói sequer usa armas de fogo, já que, ainda menino, testemunhou a morte de seus pais por um assaltante. E, por isso, todos sabem que ele evita qualquer tipo de assassinato, mesmo nas situações mais graves. Todos os criminosos respeitam e temem o “morcego”, pois, embora saibam que ele não mata, o certo é que os criminosos irão para atrás das grades. Até o Super-Homem está convencido de que Batman é o homem mais perigoso da Terra.
2. Homem-Aranha
Força e talentos extraordinários, sentidos aguçados e capacidade de subir pelas paredes: tudo isso foi resultado da picada de uma aranha radioativa que o jovem Peter Parker levou. Inteligente desde a infância e um craque em física e química, o Homem-Aranha aguenta 50 vezes seu próprio peso. Ele salta de um prédio a outro em um piscar de olhos, e sua premonição aracnídea antecipa o perigo com bastante antecedência. No momento de agir, o Homem-Aranha recorre a Bio-Teia, que ele desenvolveu, baseada em teias de aranha que lhe permitem não só se pendurar em qualquer objeto como também atravessar a cidade em grande velocidade.
3. Super-Homem
Será um pássaro? Um avião? Não, é o Super-homem! E, como se não bastasse, é o fundador da Liga da Justiça. O herói passou pelas rádios, revistas, TV e pelo cinema voando com suas habilidades supersônicas. Força inigualável na Terra, visão de Raios-X, resistência a temperaturas extremas e ouvidos com possibilidade de captar o menor ruído a quilômetros de distância, o Super-Homem pode tudo: até mesmo produzir ventos e furacões com um sopro. Só não pode ser exposto a Criptonita, o ponto fraco do filho do planeta Crípton. E foi precisamente o desaparecimento de seu planeta, somada à radiação emanada pelo Sol, que lhe deu superpoderes. Crípton é, ao mesmo tempo, sua criação e destruição.
Curiosidadades na internet

