G1 – Globo: Escolas abrem nesta segunda em SP e comércio e restaurantes devem permanecer fechados; veja o que funciona na fase vermelha

As escolas municipais, estaduais e particulares foram autorizadas a abrir nesta segunda-feira (8), primeiro dia útil das medidas mais restritivas de isolamento social no estado de São Paulo.

Pelas regras, as instituições podem receber alunos presencialmente respeitando o limite de 35% da capacidade. No caso da rede municipal, as prefeituras têm autonomia para decidir se liberam ou não as atividades.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/03/08/escolas-abrem-nesta-segunda-em-sp-e-comercio-e-restaurantes-devem-permanecer-fechados-veja-o-que-funciona-na-fase-vermelha.ghtml