Acesse:http://gigaom.com/apple/apples-online-store-tops-mobile-shopper-satisfaction-survey/
Apple (AAPL s) fornece uma experiência de compras on-line altamente gratificante não só para visitantes desktop, mas também para clientes de telefonia móvel, segundo um novo estudo ForeSee. Na verdade, a Apple no topo da lista quando se trata de satisfação cliente móvel, batendo pesos pesados de compras online como a Amazon (AMZN s) e eBay (ebay s).
O estudo descobriu que loja online da Apple conseguiu uma pontuação média de 85 de um total de 100 de seus 3.000 entrevistados on-line os clientes móveis, batendo Amazon por apenas um ponto. ForeSee de pesquisa abrangeu tanto os sites e aplicativos do top 40 mais freqüentados sites de comércio on-line em os EUA Em uma pesquisa ligada ForeSee de 8.500 compradores on-line em sites tradicionais realizados para o estudo, a Apple marcou 83 em geral, empatando para o segundo com a Avon para trás pontuação da Amazon de 88.
Eu estou realmente surpreso que a Apple marcou tão altamente móvel entre os consumidores, já que o site móvel para store.apple.com realmente não está adaptada às telas móveis em todos, é o mesmo local as pessoas chegam quando visitar a loja no seu navegador de desktop . Mas o estudo abrange tanto aplicativos e sites, ea Apple tem um app muito impressionante para a sua loja para dispositivos iPhone.
O aplicativo, que foi atualizado este ano para fornecer acesso a Apple nova opção EasyPay para a compra de itens de preço baixo em física locais de varejo, bem como na loja captação de em estoque itens, ea habilidade de ordem configurações de hardware personalizado Mac, definitivamente se destaca da multidão. E porque é próprio aplicativo da Apple, os usuários podem até mesmo pagar por itens usando sua conta do iTunes já existente, por isso não há necessidade de entrar em qualquer pagamento ou informações de entrega, desde que você tem essa informação no arquivo.
Alguns podem criticar a abordagem da Apple no sentido de limitar seu apelo para além de um público-alvo de usuários de iPhone, mas os resultados deste estudo sugerem ForeSee que está fazendo algo certo. Talvez isso tenha a ver com os usuários maior tendência tem que verificar os aplicativos primeiro, e o segundo, quando em web móvel.
Ainda assim, ForeSee observa que, para o momento, os dispositivos móveis em geral, jogar mais de um papel na investigação do que realmente em puxar o gatilho em uma compra. Trinta e quatro por cento dos compradores on-line utilizam canais móveis para aprender mais sobre os produtos, mas apenas 15 por cento realmente comprou o produto em um dispositivo móvel. Que é um aumento do ano passado, no entanto, quando apenas 11 por cento dos compradores realmente comprou de seus telefones.
Curiosidades na internet

