Acesse:http://gigaom.com/mobile/eye-of-the-robot-google-working-on-android-powered-glasses/
Google pode estar se preparando para levar a realidade aumentada para o nível seguinte: De acordo com um relatório, um par Android-powered de óculos estarão à venda até o final de 2012.
Se assim for, prepare-se para uma tomada nova no conceito de computação vestível. Uma série de aparelhos inteligentes que rastreiam seus movimentos e avaliar as suas ondas havemade de saúde no último ano, mas vidros do Google (apenas o nome do meu sugeriu) seria algo único: um par conectado à rede de óculos com uma câmera e um monitor que pode gravar imagens e vídeo ao seu meio envolvente e exibir informações de outro lugar em uma tela minúscula, de acordo com uma reportagem do The New York Times .
Se isso soa como um campo minado de privacidade potencial, que é porque é. Existem, obviamente, todos os tipos de implicações benignas para tal dispositivo, como o turismo ou desporto de espectadores, mas já é bastante fácil para as pessoas a andar por aí a gravação uns aos outros com smartphones . A primeira produção destes óculos, provavelmente, fazê-lo dolorosamente óbvio, entretanto, que você está usando um computador sobre os olhos (e suplantar os óculos desenhados para as forças armadas como o mundo é mais eficaz dispositivo de controle de natalidade ).
O Times cita um relatório anterior de 9to5Google.com que disse que os óculos seria operada por movimentos da cabeça e pode se parecer com um par de Oakley. É provável que apresentam um pouco da tecnologia por trás do Google Goggles app, e com o preço de um smartphone moderno (entre US $ 250 a $ 600, segundo o relatório), que poderia ter um público muito limitado em primeiro lugar.
Curiosidades na internet

