01 - Curiosidades na Internet

MIT: Estamos um passo mais perto de se auto-replicar objetos

Acesse:http://gigaom.com/2012/04/03/mit-were-one-step-closer-to-self-replicating-objects/


Nós já vimos impressoras 3-D que criam objetos previamente desenhados , mas que cerca de grãos de areia inteligentes que se auto-replicar as coisas ?Não é ficção científica, de acordo com o MIT. O Laboratório de Robótica Distribuída (DRL) em Ciência da Computação do MIT e do Laboratório de Inteligência Artificial está demonstrando inteligente, um centímetro de cubos que podem assumir qualquer forma através de princípios do magnetismo e algoritmos.

Veja como os pequenos blocos conseguir isso, de acordo com o blog do MIT:

“Ao contrário de muitas outras abordagens para robôs reconfiguráveis, areia inteligente usa um método subtrativo, semelhante à escultura em pedra, em vez de um método aditivo, semelhante a agarrar blocos de LEGO juntos. Um monte de areia inteligente seria análogo ao bloco bruto de pedra que um escultor começa com.

Os grãos individuais iria passar mensagens e para trás e seletivamente ligar uns aos outros para formar um objeto tridimensional, os grãos não são necessários para construir o objeto seria simplesmente desaparecer.Quando o objeto tinha servido o seu propósito, ele seria devolvido para a pilha. Seus grãos constituintes seria separar um do outro, tornando-se livre para participar na formação de uma nova forma. “

Vai levar tempo, dinheiro e pesquisa para reduzir ainda mais os cubos conceito em areia de tamanho de grãos, mas os conceitos tecnológicos de que se transforma em pequenos ímãs nos cubos ou desligar conforme necessário durante o processo – é o som.

E o poder de computação está aumentando, ao mesmo tempo que os chips estão ficando menores, o que certamente ajuda do projeto metas de longo prazo. É provável que o tamanho é o maior problema que os algoritmos usados para replicar os objetos não são realmente muito complexo, como mostrado neste vídeo que eu encontrei através ZDNet.

Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.

Curiosidades na internet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.