Acesse:http://techcrunch.com/2012/04/16/4ormat-rebuttal/

Nota do Editor: Sean Gerety é uma experiência do usuário geek e Microsoft Regional Director (um programa para os desenvolvedores independentes que se conectam Microsoft com a comunidade de desenvolvedores). Siga-o no Twitter @ IdeaKitchn .
Quando eu vi 4ormat de pós TechCrunch, “bootstrapped Startup economiza mais de R $ 100 por queda do IE , “eu primeiro chamado travessuras, mas felicitou-los em sua estratégia de marketing brilhante. Eles poderiam muito bem ter o título do artigo, “Startup economiza mais de R $ 100 em custos de marketing por Fingindo não funciona no IE”. Eu testei site admin 4ormat na IE10 e usou as ferramentas de desenvolvimento do IE para contornar o bloqueio de página no IE9, e ele funciona muito bem. Eles provavelmente salvou outro R $ 100 por não testar no Opera (tente carregar a página de inscrição no Opera).
Lendo os inúmeros elogios e críticas nos comentários, ele fez me pensar sobre o que os navegadores você deve direcionar para o seu site. Eu cresci em uma dieta de Zeldman Web Standards primeiro e que a crença de que a web é para todos. É isso que faz a grande teia. Para alguém para aconselhar o contrário é ruim para os negócios e curto alterações da comunidade da web.
Notei que 4ormat fez o esforço para garantir que os sites de clientes da carteira são exibidos corretamente no Firefox, Safari, Chrome, Opera e IE, então porque não ir até o fim e fazer o resto do local de trabalho? E eu não estou falando sobre apoio IE6, eu estou falando sobre o suporte ao navegador moderno. Não é tão difícil de fazer. Hoje você pode usar ferramentas como BrowserStack para carregar e testar um site mais rápido do que você pode iniciar uma máquina virtual. Não é tão difícil.
Um segredo sujo
A maioria dos desenvolvedores web, inclusive eu, fazer a maior parte do seu desenvolvimento e depuração em um navegador web única, seja Chrome, Firefox, Safari ou IE. Eles realizam testes rápidos em outros navegadores, corrigir alguns bugs (normalmente em seu favorito ferramenta de desenvolvimento do lado do cliente, por exemplo, firebug) e depois liberá-lo para a web ou uma equipe de QA assassino. Usando padrões web é a melhor maneira de obter mais quilometragem para o seu site. Bloqueando-se em qualquer fornecedor, eventualmente codificar o seu site em um canto que vai marrom-lo em incompatibilidade. Vimos isso com o IE6, e parece que estamos de volta na ladeira escorregadia .
Ruim para os negócios
Tyler afirma que sua empresa economizou R $ 100 em custos de desenvolvimento e depuração ao longo de três anos por não testar no IE (ou Opera). Embora plausível, também é irrelevante. A grande questão é o quanto de receita que ele desistir por não suportar o IE? Sites como o Tumblr eDribbble estão fazendo um trabalho incrível, apoiando tudo. No último olhar, Tumblr tem um total de 51,205,107 blogs e ainda está crescendo.
Designer mostra showcase Dribbble o que é possível quando um site é construído sobre padrões web e de melhoria progressiva desde o início. Dribbble usado cortar os padrões da Web de ponta, como CSS3 transformações que tiveram o suporte ao navegador muito pouco no momento, mas elegantemente manipular navegadores antigos. Embora lançado quase um ano depois 4ormat e ainda é somente para convidados, a popularidade do Dribbble disparou, com pelo menos uma ordem de magnitude mais visitantes únicos que 4ormat, de acordo com compete.com. No mínimo, shows Dribbble que é possível construir uma grande audiência entre os designers, concentrando-se em padrões da Web e apoiar os principais navegadores, em vez de “Melhor visualizado com”.
Experiências de Tyler pode ser relevante se ele estava construindo isso cinco anos atrás. No entanto, vivemos hoje num mundo de navegadores modernos. Ele deve remover o bloco de página para o IE9 e começar a inscrever-se todos para tirar proveito de toda a imprensa livre que 4ormat.com recebeu.
Obs.: Caso haja erros de português e de concordância são devido a este texto ter sido traduzido “automaticamente” pelo serviço de tradução on-line gratuito que traduz instantaneamente textos e páginas da web.
Curiosidades na internet

