Apple deverá publicar ‘anúncio da Samsung’ no Reino Unido, diz site

Acesse:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/07/apple-devera-publicar-anuncio-da-samsung-no-reino-unido-diz-site.html

Companhia terá que dizer que Samsung não copiou seu iPad.
Informação foi divulgada pela Bloomberg.

Um juiz determinou que a Apple publique uma espécie de “anúncio” da Samsung em seu site e em jornais no Reino Unido, segundo a Bloomberg divulgou nesta quarta-feira (18). A companhia americana deverá dizer, no anúncio, que a Samsung não copiou o design do iPad em seus tablets.

Colin Birss, o juiz que determinou a questão, disse que os avisos deverão corrigir a impressão de que a sul-coreana copiou o iPad em seus aparelhos do tipo tablete, informa a Bloomberg. Os anúncios deverão ficar na página principal do site da Apple no Reino Unido durante seis meses.

Richard Hacon, um advogado da Califórnia, disse à agência que a decisão significa que a Apple terá que publicar um anúncio da Samsung. “Nenhuma empresa gosta de fazer uma referência à rival em seu site.”

A Bloomberg afirma que procurou um porta-voz da Apple para comentar o assunto, mas ele não respondeu a tempo. A Samsung se posicionou dizendo que “se a Apple continuar fazendo acusações legais excessivas baseadas em designs genéricos, a inovação na indústria pode ser ferida e a escolha do consumidor limitada.”

Curiosidades na internet

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.