01 - Curiosidades na Internet

Gatinho vira hit na web ao ser usado em cosplay com caixa de papelão

Acesse:http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/04/gatinho-vira-hit-na-web-ao-ser-usado-em-cosplay-com-caixa-de-papelao.html

Um dos cosplays de maior sucesso na Internet não é uma celebridade ou pessoa famosa. Aliás, nem mesmo humano. Quem virou hit na web “vestindo” roupas de personagens de animes foi o Guagua, o gatinho do usuário toshiya86 do blog chinês Weibo. Para conseguir isso, ele desenhou o corpo dos personagens em caixas de papelão, deixando um buraco acima do pescoço, onde foi colocada a cabeça do seu bichano.

Gato Guagua fazendo cosplay em caixa de papelão (Foto: Reprodução/ Toshiya)Gato Guagua fazendo cosplay em caixa de papelão (Foto: Reprodução/Toshiya)

A popularidade da postagem foi conseguida graças ao resultado fofo e ao mesmo tempo engraçado das fotos, que foram replicadas por diversos blogs, sobretudo os voltados para a cultura pop japonesa. Toshiya, que produziu a série em comemoração ao aniversário do gato, se inspirou nos animes Christine Mi, Dino, Gold Sparkle, Serviço de Entregas da Kiki, QB, Green Drive, the Old Anchor, Gintama e Naruto. Infelizmente, para acessar a conta de Toshiya é necessário se cadastrar no Weibo, mas você pode conferir algumas das melhores fotos aqui.

Seleção de fotografias de cosplay com gatinho (Foto: Reprodução/ Toshiya)Seleção de fotografias de cosplay com gatinho (Foto: Reprodução/Toshiya)

 

Curiosidades na internet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.