Conheça diferentes tipos de unhas postiças

Acesse:http://www.mundodastribos.com/conheca-diferentes-tipos-de-unhas-posticas.html

Coloque as garras de fora e seja feliz com unhas lindas!

310974 unhas postiças Conheça diferentes tipos de unhas postiças

A unha postiça é uma alternativa para as mulheres que não conseguem deixar a unha crescer, seja porque elas têm o hábito de roer as unhas ou porque as unhas estão fracas e sempre quebram antes de ficarem grandes e bonitas.

Há vários tipos de unhas postiças que podem ser colocadas nas mãos das mulheres de forma indolor e com resultado final bem natural que promete ficar por alguns dias, vamos conhecer as opções?

Unha de porcelana

310974 unha de porcelana Conheça diferentes tipos de unhas postiças

Febre nos salões, este é um tipo de unha feita artesanalmente uma por uma, por isso o aspecto é bem próximo ao natural. O processo é feito no salão, a manicure vai lixar suas unhas e aplicar uma solução especial, depois uma fina camada de porcelana. O objetivo é alongar a unha, fazendo aplicação da raiz até as pontas.

Unha acrigel (gel e pó acrílico)

310974 unha em gel Conheça diferentes tipos de unhas postiças

Um método bastante resistente e que também deve ser aplicado por uma manicure. O processo de aplicação começa lixando as unhas e depois aplicando o fixador. A unha é esmaltada com gel e pó e depois de dois minutos expostas à luz ultravioleta, o gel em excesso é retirado e repete-se o processo descrito acima. É recomendado que as manicures apliquem uma camada de gel de acabamento, para as unhas ficarem com brilho especial. O resultado são unhas no formato quadrado e que duram até três meses.

Unha Nova York

Ainda é novidade no Brasil, mas já está sendo usada em muitos salões de beleza, a técnica consiste em colar a unha postiça na metade da unha original e lixar por igual sem mexer na base das unhas. A unha postiça pode ser cortada e lixada do tamanho que a cliente quiser.

Unha de silicone

As unhas postiças conhecidas como “unhas de silicone” são feitas de resina e fixadas com gel de silicone, a vantagem desse tipo de unha é que elas não desgrudam e por isso tem durabilidade maior do que as demais unhas artificias. Nos Estados Unidos esse tipo de unha postiça é bastante usado e aqui no Brasil a novidade tem chegado aos poucos.

Unha de fibra de seda

Esse tipo de unha postiça é ideal para quem tem unhas fracas ou para quem tem o hábito de roê-las. O procedimento é limpar e lixar as unhas, depois aplicar a fibra entre duas camadas de gel e só assim se coloca a prótese na unha. No final da aplicação passa-se outra camada de gel e aplica-se a luz ultravioleta. A durabilidade desse tipo de unha postiça é de 45 dias e a cada 20 dias é necessário voltar ao salão para manutenção.

Todas as unhas postiças precisam de manutenção nos salões de beleza, mas você pode ter uma vida normal, com atividades diárias sem problemas, a única recomendação é que para retirar esmaltes você utilize removedores e não acetona. Coloque as garras de fora e seja feliz com unhas lindas!

Curiosidades na internet