Microsoft lançará 7 atualizações de segurança no dia 9 de julho

Acesse:http://www.baboo.com.br/software/7-atualizacoes-de-seguranca-no-dia-9-de-julho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=7-atualizacoes-de-seguranca-no-dia-9-de-julho

A Microsoft anunciou hoje que lançará sete atualizações de segurança na próxima terça-feira, 9 de julho, como parte do seu ciclo mensal (dia também conhecido popularmente como Patch Day).

As atualizações afetam o Windows (incluindo o Windows 8 e o Windows RT), Office, Visual Studio e outros produtos da empresa.

Detalhes das atualizações de segurança

Das sete atualizações de segurança, seis foram classificadas como críticas e é recomendado que os usuários as instalem o mais rápido possível. A sétima atualização foi classificada como importante.

Todas serão disponibilizadas através do Windows Update, Microsoft Update, WSUS (Windows Server Update Services) e via download direto no Microsoft Download Center.

Microsoft lançará 7 atualizações de segurança no dia 9 de julho
Além das atualizações de segurança, a Microsoft também lançará uma nova versão de sua ferramenta para remoção de malwares e atualizações para os filtros de lixo eletrônico do Outlook.

Mais detalhes sobre as atualizações de segurança do mês de julho e a lista com os produtos afetados podem ser encontrados aqui.

Windows 8
Ainda sobre o Windows 8, a primeira grande atualização para o novo sistema operacional, conhecida oficialmente como Windows 8.1, será lançada pela Microsoft no segundo semestre deste ano.

Uma versão de testes pública, conhecida como Windows 8.1 Preview já está disponível para download aqui.

Além de correções de bugs, esta primeira grande atualização para o Windows 8 trará o navegador Internet Explorer 11, novas opções para personalização da tela inicial, otimizações com foco nos novos processadores Haswell da Intel, mudanças internas no kernel do Windows para melhorar o desempenho geral do sistema operacional, novo botão Iniciar na área de trabalho, novos recursos voltados para o mercado corporativo, pesquisa global baseada no Bing, maior integração com o SkyDrive e outras novidades.

Ele também incluirá uma opção para inicialização direta na área de trabalho e uma versão Metro do Painel de Controle muito mais completa.

Curiosidades na internet