Nestlé indica que Android Kit Kat será lançado em outubro

Acesse:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/nestle-indica-que-android-kit-kat-sera-lancado-em-outubro/37700

(Foto: Google)
 A expectativa para o lançamento do Android 4.4, apelidado com o chocolate Kit Kat, como resultado de parceria do Google com a Nestlé, começa a ganhar corpo. Por meio da página do Kit Kat da Alemanha, a companhia alimentícia aponta para o lançamento do novo sistema operacional em outubro.
A revelação foi feita em um comentário em um dos posts, realizado pelos responsáveis pela página na rede social. Em resposta a uma dúvida de um fã, a página responde “Oi, Tim! O Android 4.4 Kit Kat estará disponível em outubro”. Clique aqui para conferir.

Normalmente, os anúncios de uma nova versão do sistema vem acompanhado de um novo modelo da linha Nexus. Espera-se que na mesma data em que o Google mostre o Android Kit Kat, também revele ao mundo o Nexus 5, smartphone com Android puro, que deve ser desenvolvido em parceria com a LG mais uma vez.

A janela temporal, no entanto, já era esperada, já que o Google costuma realizar eventos no mês de outubro. Em outubro do ano passado, anunciou a versão 4.2 do Android, juntamente com o já citado Nexus 4, que seria lançado no mês seguinte.

Informações sobre o Nexus 5 já circulam livremente pela internet. Os rumores apontam para um dos aparelhos mais potentes do mercado, baseado no LG G2. As expectativas é que o Nexus 5 ofereça uma tela de 5,2 polegadas e venha com o mais novo e potente processador da Qualcomm, o Snapdragon 800, 2 ou 3 GB de RAM, conectividade 4G, 2.700 mAh de bateria.

Curiosidades na internet