9 procedimentos estéticos bizarros que estão fazendo sucesso no mundo

Acesse:http://www.megacurioso.com.br/plastica-e-estetica/39594-9-procedimentos-esteticos-bizarros-que-estao-fazendo-sucesso-no-mundo.htm

Mudar a cor dos olhos, criar covinhas nas bochechas ou alterar as linhas da palma da mão: você se submeteria a algum desses procedimentos pra lá de esquisitos?
Fonte da imagem: Reprodução/Shutterstock
9 procedimentos estéticos bizarros que estão fazendo sucesso no mundo

Seja por problemas de saúde ou apenas o descontentamento com o próprio corpo, milhares de pessoas recorrem à cirurgia diariamente. Em geral, os procedimentos simplesmente estéticos são mais procurados por pacientes que não se sentem bem com a maneira como vieram ao mundo e, por esse motivo, gostariam de fazer pequenas mudanças.

No entanto, é possível discutir até que ponto esses procedimentos são realmente necessários. Técnicas que alteram a cor dos olhos, alongam o tronco para resultar em alguns centímetros a mais de altura e criam um bigode respeitável podem até afetar positivamente a autoestima dos pacientes, mas não deixam de ser esquisitas.

Na lista abaixo, você verá alguns dos procedimentos mais bizarros selecionados pelo site Oddee e que têm sido cada vez mais procurados pelas pessoas que desejam melhorar a aparência. Confira!

1. Alteração das linhas da palma da mão

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Mais do que mudar a aparência, as pessoas que recorrem à cirurgia para alterar as linhas da palma da mão querem mudar seus destinos. O procedimento é bastante procurado no Japão, um país onde o antigo hábito de ler as mãos ainda é bastante popular. A cirurgia dura cerca de 15 minutos e um bisturi elétrico é utilizado para alterar de 5 a 10 linhas das palmas das mãos.

2. Mudança da cor dos olhos

Fonte da imagem: Reprodução/Oddity Central

Mesmo com a série de avanços tecnológicos da medicina nos últimos anos, não há nada mais eficaz para alterar a cor dos olhos do que as lentes de contato coloridas. Porém, para que o procedimento seja permanente – e evite que o paciente tenha que pôr e tirar as lentes todos os dias – pode ser realizado um implante. O que começou como uma cirurgia para a correção de problemas oculares hoje é oferecido pelo Dr. Kenneth Rosenthal, um dos pioneiros na técnica, como um procedimento estético. Feita de silicone atóxico, a prótese flexível é inserida a partir de uma pequena incisão nas córneas. O procedimento dura cerca de 30 minutos e pode ser revertido se o paciente quiser.

Continue lendo…clique aqui…

Curiosidades na internet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.