Cielo anuncia nova plataforma de pagamento mobile

Acesse:http://www.baboo.com.br/mobile/cielo-anuncia-nova-plataforma-de-pagamento-mobile/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cielo-anuncia-nova-plataforma-de-pagamento-mobile

A Cielo anunciou a evolução de sua plataforma de pagamento mobile, o Cielo Mobile. A solução é a primeira do mercado que oferece as opções de pagamento com cartões de débito e voucher, ou na função Crediário em até 48 vezes, além do crédito à vista ou parcelado em até 6 vezes, por meio do leitor de cartão chip e senha.

Cielo anuncia nova plataforma de pagamento mobile

Cielo Mobile

Esta plataforma é direcionada para profissionais liberais, microempreendedores e lojistas, permitindo que as principais bandeiras de cartões possam ser utilizadas em dispositivos mobile, levando todas as funcionalidades da máquina Cielo.

De acordo com a Cielo, há mais de 25 mil clientes ativos do Cielo Mobile que já tiveram mais de 200 mil downloads. Eles identificaram a demanda do mercado por uma solução que aceitasse cartões de débito – um pedido de 35% dos entrevistados.

Para a comodidade desses usuários, eles podem contar com um leitor de cartão chip e senha da Cielo, conectado com o smartphone ou com o tablet via bluetooth. Já para quem tem o cartão, há a comodidade e segurança de digitar a senha diretamente no leitor.

A empresa diz que as informações que trafegam pelo Cielo Mobile são criptografadas, protegidas e nenhum dado – seja ele do cartão ou da senha – fica armazenado no smartphone, no tablet ou no próprio leitor de cartão.

Como adquirir a plataforma de pagamento mobile

A solução está disponível para ser baixada gratuitamente na Google Play, para dispositivos Android. Para os usuários iOS, uma nova versão deve chegar a AppStore em breve.

Para começar a usar o aplicativo, o cliente precisar estar credenciado à Cielo. Neste caso, basta ligar na Central de Relacionamento – 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-8472 (demais localidades), de 2ª a sábado, das 8h às 22h -, ou efetuar o pré-cadastro pelo aplicativo.

Quem quiser utilizar o leitor, a taxa de conectividade será de R$ 11,90. Para as transações de débito realizadas com o leitor de cartão, a taxa de desconto será de 3,19%, já as transações de crédito à vista terão desconto de 4,05% e crédito parcelado, 6,99%.

A Cielo disponibilizará os leitores de cartão a partir da segunda quinzena de novembro

 

Curiosidades na internet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.