iPad recém-lançado explode em loja na Austrália

Acesse:http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/ipad-recem-lancado-explode-em-loja-na-australia-20131108.html

Brigada de incêndio teve que ser chamada para conter fogo

ipadDailyMail

Um porta-voz da loja disse que apareceram chamas na entrada do carregador do iPad Retina

Um iPad novo em folha explodiu em chamas em uma loja de celulares em Camberra, capital da Austrália, de acordo com o site australiano Daily Telegraph de Sidney nesta sexta-feira (8). O tablet foi lançado no dia 1º de novembro.

De acordo com o site, a explosão foi tão forte que a brigada de incêndio teve que ser chamada para conter as chamas. Apesar de já haver casos de explosão de iPhones, este é o primeiro envolvendo iPads.

Um porta-voz da loja, que pertence à operadora europeia Vodafone, disse que apareceram chamas na entrada do carregador do iPad Retina.

Apesar de ninguém ter se ferido, o produto foi totalmente destruído, com a aparência de sobreaquecimento. De acordo com o site australiano, um agente da Apple compareceu ao local para recolher o produto no intuito de investigar a causa da explosão. Empresas chinesas, norte-americanas e japonesas fazem parte da cadeia de produção do iPad recém-lançado.

Curiosidades na internet