Clássico dos anos 1980, gravador ressurge com versão tecnológica e preço salgado

Acesse:http://www1.folha.uol.com.br/folhinha/2013/11/1370367-classico-dos-anos-1980-gravador-ressurge-com-versao-tecnologica-e-preco-salgado.shtml

O gravador Meu Primeiro Gradiente voltou. Sucesso que marcou a infância dos anos 1980 e 1990, ele retornou esta semana às lojas em uma versão repaginada e mais tecnológica.

No novo produto, a fita cassete deu lugar a um pendrive e as gravações podem ter até efeitos sonoros. “O produto ganhou novos recursos, como display LCD e controles necessários para as novas funções. Além disso, ganhou a cor branca, que é mais contemporânea e ajuda a valorizar as cores primárias –vermelho, azul e amarelo– que são as originais”, diz Michael Pimentel, designer que projetou o gravador em 1989 e que trabalhou também na nova versão.

Além da nova cor e dos recursos tecnológicos, o brinquedo ganhou ainda entrada para dois microfones e rádio FM.

“Hoje as crianças brincam muito sozinhas. O gravador pode incentivá-las a brincarem juntas novamente e estimular a diversão em família. Os pais, tios e avós, que tiveram experiência com o produto no passado, serão os grandes incentivadores”, diz Pimentel.

O preço do brinquedo, porém, é salgado. Ele custa R$ 499 e pode ser encontrado no shopping Eldorado, em São Paulo, e no site.

Divulgação
À esquerda, Meu Primeiro Gradiente de 1989; à direita, a nova versão
À esquerda, Meu Primeiro Gradiente de 1989; à direita, a nova versão

 

Curiosidades na internet

Um comentário

Os comentários estão fechados.