Unhas inglesinhas: dicas de combinação de cores, fotos

Acesse:http://www.mundodastribos.com/unhas-inglesinhas-dicas-de-combinacao-de-cores-fotos.html

 As chamadas unhas inglesinhas são uma variação das tradicionais francesinhas. Nas francesas, faz-se uma combinação entre um esmalte em cor bem suave (como o renda ou um esmalte incolor), finalizando com um fino traço, na ponta da unha, em branco. O modelo sempre foi sucesso, por ser uma nail art bastante simples, delicada e discreta. As inglesinhas seguem a mesma ideia, porém são feitas com outras tonalidades. Veja algumas dicas de combinação de cores e fotos de unhas inglesinhas.

665417 Unhas inglesinhas dicas de combinação de cores fotos.1 600x600 Unhas inglesinhas: dicas de combinação de cores, fotos

COMBINAR CORES NAS UNHAS INGLESINHAS

Como o verão é a estação do calor e das cores, nada melhor do que apostar em diferentes tonalidades nas unhas, aproveitando-se de cada uma delas. A unha inglesinha permite usar duas cores; porém, o legal é ter criatividade e usar modelos diferentes, trocando-os com frequência.

Para combinar cores nas unhas inglesinhas, você pode optar por tonalidades contrastantes ou não. Vale a pena combinar dois tons de uma mesma cor, uma cor vibrante e uma neutra, uma cor fosca e uma com brilho ou metalizada, etc.

665417 Unhas inglesinhas dicas de combinação de cores fotos.2 600x600 Unhas inglesinhas: dicas de combinação de cores, fotos

Um modelo de inglesinha que faz bastante sucesso é o que leva o esmalte nude nas unhas e, nas pontas, uma cor vibrante. Vale e pena, inclusive, aplicar nude em todas as unhas e, em cada uma delas, um esmalte diferente, na ponta. Fica divertido e, ao mesmo tempo, discreto, pois o nude (que é da cor da pele) ameniza o colorido.

O mesmo vale para quem quer usar uma determinada cor, porém de forma mais discreta. Basta usar dois tons diferentes de uma mesma.

Continue lendo…clique aqui…

Curiosidades na internet