Acesse:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40296/40296

LG G Pro 2

(Foto: Divulgação)
 A LG revelou ontem à noite seu novo smartphone topo de linha, o G Pro 2. Enquadrado na categoria dos “phablets” por causa da tela de 5,9 polegadas, maior que a do antecessor G Pro (5,5 polegadas), o aparelho vem com Android 4.4 KitKat, conexão 4G e um poderoso processador Qualcomm Spapdragon quad-core de 2.26GHz.
.
O celular tem 3GB de memória RAM e oferece duas versões de armazenamento, com 16 GB e 32 GB. A tela – que ocupa 77% do smartphone – apresenta resolução de 1920×1080-pixels e as câmeras traseira e frontal contam com 13 e 2 megapixels, respectivamente, com gravação de vídeo em 4K – qualidade quatro vezes superior à do FullHD. A bateria do aparelho é removível e tem 3,200mAh.Reprodução

Assim como G flex, celular curvo da coreana apresentado na CES e testado pelo Olhar Digital, o G Pro 2 permite dividir a tela em duas e sobrepor janelas para facilitar a navegação. A princípio, o smartphone será vendido apenas na Coreia do Sul e não há detalhes sobre preço e disponibilidade; como foi revelado às vésperas da Mobile World Congress, principal evento de mobilidade do mundo que acontece no fim de fevereiro em Barcelona, na Espanha, o celular deve dar as caras por lá.

Curiosidades na internet

Advertisements