Companhia envia SMS para confirmar às famílias dos passageiros que não há sobreviventes do voo MH-370

Acesse:http://noticias.r7.com/internacional/companhia-envia-sms-para-confirmar-as-familias-dos-passageiros-que-nao-ha-sobreviventes-do-voo-mh-370-24032014

Premiê da Malásia confirmou que avião caiu no oceano

Do R7, com agências internacionais

Familiares dos passageiros receberam aviso de que não há sobreviventes do voo MH-370 por mensagem de textoTwitter

A Malaysian Airlines informou aos familiares dos passageiros, por meio de mensagem de texto via celular (SMS), que não há sobreviventes do voo MH-370.

Nesta segunda-feira (24), as famílias das 239 pessoas a bordo do avião desaparecido receberam pelo celular a triste notícia de que seus parentes não sobreviveram à queda do avião.

Premiê da Malásia afirma que voo MH-370 “terminou” no sul do oceano Índico

BBC acompanha voo em busca no Índico por avião desaparecido

“A Malaysia Airlines lamenta com pesar que temos de presumir, além de qualquer dúvida razoável, que o voo MH-370 se perdeu e que não há sobreviventes entre os que estavam a bordo”, afirma a mensagem de texto enviada aos familiares.

Antes da coletiva que confirmou a queda do avião,  Malaysia Airlines enviou aos familiares das pessoas que viajavam a bordo do Boeing 777-200 a mensagem no qual lamentava comunicar que “ninguém sobreviveu”.

O voo levava 153 chineses, 50 malaios (12 formavam a tripulação), sete indonésios, seis australianos, cinco indianos, quatro franceses, três americanos, dois neozelandeses, dois ucranianos, dois canadenses, um russo, um holandês, um taiwanês e dois iranianos que embarcaram com passaportes roubados de um italiano e de um austríaco.

Continue lendo…clique aqui…

Curiosidades na internet