Acesse:http://www.megacurioso.com.br/saude-e-beleza/42819-conheca-alguns-alimentos-que-nao-sao-tao-saudaveis-quanto-parecem.htm

Não está nada fácil levar uma vida saudável e, na tentativa de ficar na linha, você pode fazer tudo errado
onte da imagem: Shutterstock
Conheça alguns alimentos que não são tão saudáveis quanto parecem

Uma das maiores preocupações de quem quer levar uma vida saudável e/ou perder peso é, sem dúvidas, a alimentação. Nesse sentido, somos condicionados a acreditar que determinados produtos são mais saudáveis do que outros e por isso acabamos fazendo opções que nem sempre são as mais corretas.

Tudo bem que você sabe que tomar refrigerante não é uma boa ideia. Mesmo os de baixa ou zero caloria não são indicados. No caso desse tipo de bebida, o excesso de açúcar, de sódio e de adoçantes é extremamente prejudicial à saúde.

Aí você decide comprar um suco de caixinha, pois a bebida, aparentemente, é natural e mais saudável. Mentira. Sucos de caixinha têm grandes quantidades de açúcar, corantes e conservantes. Mesmo as versões light não são indicadas. O jeito mesmo é você deixar a preguiça de lado, ir à feira, comprar algumas frutas frescas e preparar seus sucos na hora. Se não for assim, não é natural.

Continue lendo…clique aqui…

Curiosidades na internet

Advertisements