GazetaWeb – Chris Hemsworth faz 8 refeições por dia para dar vida a Thor

Não é fácil manter um fisico digno de Deus do Trovão — Chris Hemsworth que nos diga! Em uma recente entrevista com o site PageSix, o treinador Luke Zocchi e o dublê de longa data, Bobby Holland Hanton, comentaram sobre a rotina fitness do ator para que o ator australiano siga dando vida ao heroi Thor.


Hanton, que já foi dublê do artista em 13 filmes, comentou: “Chris leva isso muito, muito a sério, e a forma que ele assume é fenomenal. Existe um processo real para atingir esses objetivos. Mas acho que nos últimos 10 anos, conseguimos encontrar maneiras de fazer isso.”

Em seguida, o personal trainer, amigo de Hemsworth desde os 8 anos de idade, pontuou que tudo se resume a ”consistência, trabalho árduo e também comer os alimentos certos”. “Quando começamos a preparação para filmes como Thor, existe um grande aumento na comida. Ele come, tipo, de seis a oito refeições por dia”, revela Luke.

As grandes quantidades de alimentos ingeridas por Chris se explica pelo fato de a estrela australiana ter porte grande, com 1,80m de altura. Ou seja, ele precisa trabalhar muito mais para consumir as milhares de calorias necessárias para construir massa muscular.

Hemsworth normalmente gosta de algumas refeições maiores por dia — como bife, frango e peixe ou batata-doce com arroz branco — e depois passa para refeições menores, como shakes de proteína. Mas, manter sua ingestão de calorias é apenas parte do processo do ator, já que o treinamento consistente é uma parte fundamental para se parecer com o físico do personagem Thor. Dedicação que fala, né?

Matéria extraída de GazetaWeb