Ex-modelo da Victoria’s Secret revela abusos sofridos no mundo da moda

– No último sábado, 8, a modelo Bridget Malcolm revelou em um desabafo no TikTok alguns abusos que viveu no universo da moda.

No vídeo, a modelo conta que já foi orientada por agentes a usar cocaína e fazer sexo para perder peso.

Todas essas instruções foram dadas para a modelo quando ela era adolescente e tinha menos de 18 anos. – Após mostrar que não consegue mais usar uma peça de um desfile de 2016, já que agora está mais saudável, Bridget aproveitou para explicar por que não falou sobre o que viveu antes. “Aos 18 anos, eu já havia morado em três países sozinha, viajado para todos os continentes, exceto a Antártida.

Eu fui groomed (palavra usado para se referir ao aliciamento de menores através da internet com o intuito de abuso sexual) por um homem muito mais velho.

Fui abusada sexualmente muitas vezes“, conta. “Meu agente me disse para eu usar cocaína para perder peso…

Tive muita pressão para perder peso vindo das minhas agências. Eu desenvolvi TSPT (transtorno de estresse pós-traumático). Me disseram, quando era menor de idade, para fazer muito sexo para perder peso.

Eu estava lutando com minha identidade de gênero, desenvolvi anorexia e ortorexia“, revela. A modelo também revelou que não conseguia mais socializar sem beber e estava desenvolvendo uma dependência com alguns medicamentos….

Ex-modelo da Victoria’s Secret revela abusos sofridos no mundo da moda