10 franquias baratas para trabalhar de casa, que custam a partir de R$ 4 mil – Pequenas Empresas Grandes Negócios | Franquias

Muitos brasileiros têm recorrido ao empreendedorismo para lidar com os efeitos do desemprego e da inflação. A abertura de microfranquias — também conhecidas como franquias baratas, por ter um investimento inicial inferior a R$ 105 mil — se destaca por já entregar um negócio pronto e testado para o empreendedor. No entanto, engana-se quem pensa que isso seja sinônimo de pouco trabalho.

Grande parte das microfranquias permite que o empreendedor trabalhe de casa, em um regime mais flexível, conhecido como home based. Mesmo assim, é necessário seguir uma série de processos estipulados pelas marcas e usar o suporte contínuo. Afinal, mesmo com o investimento inicial menor, as obrigações do franqueador são exatamente as mesmas do que seriam em um negócio tradicional.

Para ajudar o empreendedor a escolher uma das franquias baratas para investir, PEGN listou algumas redes que oferecem o modelo. Todas as informações foram concedidas pelas próprias marcas. Antes de entrar em contato com algumas delas, no entanto, alguns cuidados são recomendados.

https://revistapegn.globo.com/Franquias/noticia/2021/09/10-franquias-baratas-para-trabalhar-de-casa-que-custam-partir-de-r-4-mil.html