Homem dirigiu o mesmo carro durante 82 anos!

Acesse:http://www.automotiverestorations.com/case-16-rr-picadilly.html

Enviado por Daniel R. Sobrinho

Na foto abaixo sentado na nossa picape estacionamento esperando é Allen Swift 1928 Rolls-Royce Piccadilly Roadster P1 . Um número considerável de anos atrás, o Sr. Swift encomendou-nos para remover o corpo da armação, enviar o motor para o seu amigo de longa data Frank Cooke para recondicionamento, e restaurar o quadro, corpo e interior com a sua cor original, de dois tons combinação verde com listras folha de ouro e as iniciais. Mr. Smith estava dirigindo o carro por mais de meio século e ficamos satisfeitos por ter sido escolhido para restaurar o carro.

Nós estabelecemos o nosso negócio em 1978, por isso é nenhuma surpresa que este foi o primeiro proprietário original P1 Springfield Rolls nós já realizada. Bem cuidada toda a sua vida, foi um deleite para restaurar. Uma vez feito, que ligou para perguntar Allen quando ele gostaria que fosse entregue. “Entregue?”, Disse. “Eu vou buscá-lo.” E ele fez.Um indivíduo robusto em seus oitenta anos neste momento. ele deu ao carro um visual bem mais, agradeceu a todos os envolvidos, pagou a conta. e perguntou o caminho mais fácil para oMerritt Parkway. Ele desceu no Interestadual. mas sentiu o Merritt, um velho mais sinuosa avenida de quatro pistas mais apropriado para o seu verde brilhante Rolls Royce. Eles não constroem os carros ou os proprietários como eles costumavam! Dirija-se!


Junho 1988: Rolls Sr. Swift fica concluída cima, para baixo em sua instrução, na área de estacionamento da loja. Ele dirigiu para a casa de cima para baixo que Hartford dia de junho, aos 85 anos.
Às vezes, o pensamento que você colocou em uma expressão de amor e orgulho pode durar uma vida. Em 1928, M. Allen Swift de Springfield, Massachusetts, recebeu um novo Rolls-Royce 1928 Picadilly Roadster P1 como presente de formatura de seu pai. Ao longo dos anos, o filho colocou 170.000 milhas sobre ele, dirigindo-se até Outubro de 2005, quando ele morreu aos 102 anos de idade.Swift era uma lenda entre os colecionadores Rolls-Royce para a posse de seu verde Fantasma I, S273 FP Rolls mais do que ninguém no mundo jamais havia possuído um indivíduo Rolls-Royce. Em reconhecimento desse fato, a Rolls-Royce Motors lhe presenteou com um Espírito de cristal de adjudicação do Ecstasy na Reunião Anual Rolls-Royce em 1994.Na verdade, Swift Swift também estabeleceu um recorde de ser a pessoa mais velha a ter possuído um carro novo.O Swift Rolls-Royce ainda corra bem e permanece em bom estado depois de um trabalho sobre 1988, verde em verde e o corpo fora e quadro pintado por Restaurações Automotive Inc. O trabalho do motor foi feita por Garagem do vintage de Brookfield, Massachusetts.


M. Allen Smith em seus últimos anos está ao lado de seu tesouro Rolls-Royce.

 

Em sua passagem, Swift saiu do carro para os Museus de Springfield, junto com US $ 1 milhão para criar um museu de história nova. O legado tem um significado especial paraSpringfield uma vez que, em 1920, a montadora britânica Rolls-Royce procurou estabelecer uma fábrica no EUA e Springfieldfoi selecionado como o site porque ele possuía um elevado número de artesãos. Ao longo da história da empresa, 2.944 veículos foram produzidos emSpringfield. Os automóveis Rolls-Royce em vista incluir o carro Swift e um 1925 prata Espírito Roadster Piccadilly anteriormente detidos por S. Prestley Blake, co-fundador da Amiga.

Talvez o mais importante, o pai de Swift teve muitos anos para ver seu filho valorizar e cuidar desse dom de uma vida.E o filho tinha muitos mais anos em sua vida extraordinariamente longa a valorizar um presente de amor de seu pai.

Curiosidades na internet

2 comentários

Os comentários estão fechados.