Acesse:http://www.mundodastribos.com/acessorios-para-o-cabelo-verao-2013.html
Lenço amarrado à trança (Foto: Divulgação)
Tiaras para o cabelo verão 2013
As tiaras são acessórios já bastante conhecidos e usados, há muito tempo. Sejam elas fininhas ou mais grossas, dão um toque delicado aos cabelos. Há algumas estações elas têm aparecido com diferentes tipos de arranjos, acoplados. Flores, penas, pedrarias, apliques de crochê e outros incontáveis permitem que todos os tipos de cortes e fios fiquem ótimos com este acessório. As tiaras para o cabelo verão 2013 continuarão em alta, adornadas com inúmeros detalhes superfemininos.
As tiaras continuam em alta (Foto:Divulgação)
Chapéus femininos verão 2013
Entre as tendências de acessórios para o cabelo verão 2013 estão, é claro, os chapéus! As mulheres brasileiras estão, aos poucos, deixando de lado o receio de usar chapéus em qualquer look, para qualquer ocasião. Aqui, sempre foi muito comum o seu uso em praias ou piscinas, unicamente como proteção contra o sol. Entretanto, o público feminino tem se rendido ao charme deste acessório, em outros eventos. Os chapéus femininos verão 2013 prometem proteger e dar sofisticação às mulheres, por meio dos conhecidíssimos modelos Panamá, Fedora e outros.
Chapéus protegem e ainda dão um toque de sofisticação (Foto: Divulgação)
Lenços para o cabelo verão 2013
Quem ainda não tem familiaridade com todos os tipos de acessórios para o cabelo verão 2013 pode ir, aos poucos, perdendo a vergonha de usá-los. Eles complementam o look e dão charme, delicadeza, e sofisticação à mulher.
Curiosidades na internet




